Um dos painéis mais supreendentes do dia se pensarmos em números de novidades foi o da Rede Globo, que vem crescendo e apostando cada vez mais em produção de séries próprias. Com diversas atrações inéditas e algumas já conhecidas do público em suas novas temporadas para o ano de 2017, a Globo promete bastante atrações para todos os gostos.
Apresentado por Marcelo Adnet, o painel começou com o humorista fazendo algumas imitações que variaram de Tonho da Lua (personagem da novela “Mulheres de Areia” de 1993) à João Doria Jr., atual prefeito de São Paulo. Em seu conteúdo, temas nerds e alfinetadas políticas. O painel também contou com a participação de alguns atores no decorrer de seus anúncios, como Vladimir Brichta, Tony Ramos e Monica Iozzi.
Série anunciada para abril de 2017 com Tony Ramos e Monica Iozzi como protaginistas. Na trama Tony Ramos faz o papel do próprio Diabo, enquanto Iozzi é uma advogada que tem seus serviços contratados pelo “tinhoso”.
Pudemos ver um trailer da atração e o tom cômico é o mais marcante da trama. A série também contará com participações de Juliano Cazarré, Maria Luiza Mendonça, entre outros.
Com Fernando Caruso fazendo a mediação na plateia, algumas perguntas surgiram, entre elas a comparação com a trama do filme “Advogado do Diabo” (1997) e “Coração Satânico” (1987). Além disso foi perguntado a Tony se ele havia se inspirado em algum desses papéis e como ele costuma fazer laboratórios para seus papéis:
“Não faço laboratórios. Não gosto. Nada contra, é importante, mas não faço.“
Monica Iozzi comentou sua visão sobre a série e não deixou de dar uma alfinetada sobre o atual momento político:
“A série fala do diabo que tem dentro de nós. Em uns mais do que em outros, claro. Beijo, Michel Temer.“
Fernanda Young é a responsável pela criação, e a direção fica a cargo de Alexandre Machado.
A série baseada no livro de Drauzio Varella terá um tom – em partes – documental. Está sendo filmada em São Paulo, na penitenciária Votorantim. A série é protagonizada por Rodrigo Lombardi e traz no elenco também Caio Blat, Aílton Graça, Gabriel Leone, Toni Tornado, Matheus Nachtergaele, entre outros.
O papel de Lombardi era inicialmente de Domingos Montagner, que veio a falecer precocemente em setembro deste ano.
A série, ainda sem nome definido e identificada apenas como “Zózimo” por enquanto, se passa nos anos 50 e se baseia no quadrinho “O Corno que Sabia Demais“. A trama traz o protagonista Zózimo (Vladimir Brichta), um ex-policial que hoje é detetive e só trata de casos com relações extraconjugais.
O elenco vai contar com participações de Regiane Alves, Daniel Boaventura, entre outros. Cada episódio tratará de um caso diferente.
As gravações devem começar em julho de 2017.
A série começa no primeiro dia após a proclamação da independência (8 de setembro). Se tratando da mais nova comédia de Bruno Mazzeo, a atração é estrelada por Alexandre Nero e Fernanda Torres, além de contar com nomes como Matheus Nachtergaele e Fernando Caruso no elenco.
Com um apanhado de cenas exibidas (não exatamente um trailer, pois não estava finalizado), percebe-se que a série fará um paralelo da corrupção no Brasil desde o início de nossa história com os dias atuais. Em uma das cenas há um grupo numa praça pública gritando “Fora, Pedro!“, além de outras referências como o famoso “primeiro tiramos Pedro, depois o resto“.
A série deve estrear em setembro de 2017.
O antigo “Zorra Total” foi definitivamente deixado de lado. A gente agradece. O novo “Zorra” (agora sem o “total”) surpreendeu e trouxe uma abordagem completamente diferente do que vinha sendo abordado no passado. Com um formato mais parecido com o antigo – e ótimo -“TV Pirata” (1988-1992), o programa ganhou uma liberdade maior na emissora falando abertamente de problemas públicos e políticos em rede nacional.
“Procuramos tocar na ferida, falar de política“, comentou Marcius Melhem, um dos responsáveis pelo novo formato.
Teremos nova temporada da atração dos sábados a noite em 2017.
Com uma retrospectiva de cenas do último ano, também foi confirmada nova temporada de “Tá no Ar: a TV na TV“, programa idealizado por Marcelo Adnet.
Além dessas atrações no painel da Rede Globo do Auditório Cinemark, ainda rolou um bate-papo sobre literatura, HQs e adaptação para TV com o escritor do livro “Dois Irmãos“, Milton Hatoum, os gêmeos quadrinistas Fábio Moon e Gabriel Gá, responsáveis pela adaptação do romance em quadrinho, e o ator Cauã Reymond que dará vida aos protagonistas da série que adaptará a obra para TV.
O painel da Rede Globo surpreendeu pelo seu tom político e pelas críticas tão diretas ao atual cenário da política brasileira.
A CCXP 2016 vai até domingo, dia 4 de dezembro, em São Paulo. Você acompanha a cobertura completa através do site do Cin3 e em nossas redes sociais.
A Netflix divulgou o trailer de seu novo filme, com data de estreia agendada para… Read More
A primeira série do Universo Marvel no Disney Plus, WandVision ganhou seu primeiro trailer! Confira:… Read More
A Netflix divulgou a sua lista de estreias para o mês de setembro e tem… Read More
Com 4h de duração, dividido em 4 partes, o corte do diretor Zack Snyder de… Read More
Ambientado em um mundo onde a magia já foi parte fundamental da vida de todos,… Read More
Uma verdadeira aula de cinema! Aqui, somos jogados para dentro das trincheiras que marcaram a… Read More
Leave a Comment