Categorias: Notícias

O que já sabemos sobre os novos cinco spin-off de Game of Thrones

George R. R. Martin, autor e o velhinho que todos amamos e amamos odiar, nos presenteou com informações concretas sobre os rumores das últimas semanas sobre quatro spin-off que estariam sendo discutidos com a HBO, para serem desenvolvidos após o fim de Game of Thrones, em sua 8ª temporada.

De acordo com o autor, não são quatro e sim cinco spin-off, ou “séries sucessoras” — como gosta de chamar — que estão em discussão. Mas calma: Nenhuma sobre a Rebelião de Robert e nem “O Cavaleiro dos Sete Reinos” (ou “Os Contos de Dunk & Egg”). “quando eu terminar de escrever ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’, vocês saberão todas as coisas importantes que aconteceram na Rebelião. Não haveria surpresas ou revelações para explorar.”, disse George. Sobre os contos, é mais simples; ele não quer que aconteça o mesmo que aconteceu em Game of Thrones em que a série ultrapassou os livros.

Abaixo, alguns trechos retirados de seu blog oficial e pessoal, o Not a Blog, que esclarecem o processo criativo e o que está realmente em jogo:

“Sim, eu estou envolvido, e tenho estado há meses. Tive minha primeira reunião com a HBO sobre a possibilidade de uma série sucessora em agosto, quando sugeri duas possíveis séries. (Uma delas está entre os conceitos em desenvolvimento, a outra não). Nos meses seguintes, outros escritores foram trazidos e sugeriram suas ideias. Por fim, a HBO decidiu seguir em frente com quatro desenvolvimentos separados…”

“Cada um dos quatro me visitou aqui em Santa Fé, alguns mais de uma vez, e passamos dias discutindo ideias, a história de Westeros e do mundo além, e detalhes variados encontrados em ‘O Mundo de Gelo e Fogo’ e ‘As Terras de Gelo e Fogo’ (…) São todos talentos incríveis, e eu estou empolgado de estar trabalhando com eles. Entre visitas, mantivemos contato por telefone, SMS, e email, e espero mais trocas à medida que seguimos em frente.”

“Estamos falando de novas histórias ambientadas no ‘universo secundário’ (pegando emprestado o termo de Tolkien) de Westeros e do mundo além, o mundo que eu criei para ‘As Crônicas de Gelo e Fogo’. É sim um mundo, e um bem grande.”

A sétima temporada de Game of Thrones estreia dia 16 de junho no canal pago HBO.

Comentários

Comentários

Leave a Comment
Compartilhar
Publicado por

Posts Recentes

Assista ao trailer de “Os 7 de Chicago”, filme baseado em um dos maiores julgamentos da história

A Netflix divulgou o trailer de seu novo filme, com data de estreia agendada para… Read More

4 anos atrás

Assista ao primeiro trailer de WandaVision

A primeira série do Universo Marvel no Disney Plus, WandVision ganhou seu primeiro trailer! Confira:… Read More

4 anos atrás

Estreias de setembro na Netflix

A Netflix divulgou a sua lista de estreias para o mês de setembro e tem… Read More

4 anos atrás

Assista ao primeiro trailer de Liga da Justiça – Snyder Cut

Com 4h de duração, dividido em 4 partes, o corte do diretor Zack Snyder de… Read More

4 anos atrás

Crítica | Dois irmãos: Uma jornada fantástica (2020)

Ambientado em um mundo onde a magia já foi parte fundamental da vida de todos,… Read More

4 anos atrás

Crítica | 1917

Uma verdadeira aula de cinema! Aqui, somos jogados para dentro das trincheiras que marcaram a… Read More

4 anos atrás