Categorias: CoberturasEmmy

Emmy 2017 | Análise dos indicados – Parte I

Parece que foi ontem que Ryan Murphy e sua “The People vs. O.J Simpson: American Crime Story” saíram consagrado da 68ª edição do Emmy. Mas cá estamos nós de novo com uma nova lista mostrando o que teve de mais relevante entre o fim do ano passado e o começo deste ano na televisão norte americana. Pra ficar mais fácil nossa análise nós vamos dividir o post em três categorias: minissérie, comédia,e drama. Preparados? Vamos lá.

Minissérie e Telefilme:

E o esperado aconteceu: “Big Little Lies” e “Feud: Bette and Joan” foram as protagonistas desse segmento de categorias, tendo “The Night Of” e “Fargo” como coadjuvantes. “Feud”, a grande aposta das premiações deste ano de Ryan Murphy, trata sobre a tão comentada desavença entre as atrizes Bette Davis e Joan Crawford nos bastidores do filme “O Que Teria Acontecido Com Baby Jane?”. Protagonizada por Jessica Lange e Susan Sarandon a minissérie é a segunda maior indicada ao prêmio (18, empatada com Stranger Things). Já “Big Little Lies” conta a vida de donas de casa riquíssimas que tem suas vidas mudadas após um assassinato. Completa a lista a terceira temporada da antologia “Fargo”.

Já na categoria telefilme o grande destaque é Black Mirror: “San Junipero”! Dolly Parton’s Christmas of Many Colors: Circle of Love ,“Sherlock: The Lying Detective”, The Wizard of Lies e “The Immortal Life of Henrietta Lacks”, protagonizado por Oprah Winfrey, completam a lista.

Se no ano passado na categoria de atriz principal, Sarah Paulson já estava com as duas mãos no seu troféu, esse ano a história é bem diferente. Quatro vencedoras do Oscar dividem a atenção dos votantes após suas excelentes interpretações elogiadas pela crítica: Jessica Lange e Susan Sarandon por “Feud” e Reese Witherspoon e Nicole Kidman por “Big Little Lies”. Completam a categoria Felicity Huffman, pelo seu já elogiado trabalho em “American Crime”, e Carrie Coon que aparece indicada por “Fargo”, mas que na verdade deveria ter sido reconhecida nas categorias de drama pelo seu formidável trabalho em “The Leftovers”.

A dominação de “Feud” e “Big Little Lies” também se faz presente na categoria de coadjuvantes: Jackie Hoffman e Judy Davis por “Feud” e Laura Dern e Shailene Woodley por “BLL”. Completam a lista a ganhadora do prêmio nas duas últimas edições Regina King, por “American Crime”, e o retorno da grande musa Michelle Pfeiffer ao holofotes com o telefilme “The Wizard of Lies” da HBO. (Michelle também já está na roda como uma das cotadas pro Oscar do ano que vem!)

Já na categoria de ator principal o único retorno é de Benedict Cumberbatch por “Sherlock: The Lying Detective”. John Turturro e Rhiz Amed, os protagonistas de “The Night Of” conseguiram indicação dupla. Falando em duplas, Ewan McGregor levou um indicação por interpretar dois irmãos na terceira temporada de “Fargo”. E completam a lista os ganhadores do Oscar Robert De Niro por “The Wizard Lies” e Geoffrey Rush por “Genius”, em que o ator interpreta Albert Einstein.

E terminamos com Ator Coadjuvante Alfred Molina e Stanley Tucci aparecem indicados por “Feud”. Alexsander Skargard excelente no papel do marido abusivo da personagem de Nicole Kidman em “Big Little Lies”. Bill Camp e Michael Kenneth Williams por “The Night Of” e David Thewlis “Fargo”.

Comentários

Comentários

Leave a Comment
Compartilhar
Publicado por
Tags: Emmy 2017

Posts Recentes

Assista ao trailer de “Os 7 de Chicago”, filme baseado em um dos maiores julgamentos da história

A Netflix divulgou o trailer de seu novo filme, com data de estreia agendada para… Read More

4 anos atrás

Assista ao primeiro trailer de WandaVision

A primeira série do Universo Marvel no Disney Plus, WandVision ganhou seu primeiro trailer! Confira:… Read More

4 anos atrás

Estreias de setembro na Netflix

A Netflix divulgou a sua lista de estreias para o mês de setembro e tem… Read More

4 anos atrás

Assista ao primeiro trailer de Liga da Justiça – Snyder Cut

Com 4h de duração, dividido em 4 partes, o corte do diretor Zack Snyder de… Read More

4 anos atrás

Crítica | Dois irmãos: Uma jornada fantástica (2020)

Ambientado em um mundo onde a magia já foi parte fundamental da vida de todos,… Read More

4 anos atrás

Crítica | 1917

Uma verdadeira aula de cinema! Aqui, somos jogados para dentro das trincheiras que marcaram a… Read More

4 anos atrás