Categorias: Notícias

‘Eu queria dar tudo de mim e isso apagou todo o medo que eu tinha’, diz Bill Skarsgård sobre interpretar o palhaço Pennywise

“It: A Coisa” já é um sucesso de bilheteria e considerado por alguns o melhor filme de terror do ano. No entanto, poucos sabem que Bill Skarsgård não foi a primeira escolha para interpretar o palhaço Pennywise. O personagem teria sido inicialmente oferecido a Will Poulter (Maze Runner: Correr ou Morrer), que o recusou devido a conflitos de agenda, abrindo oportunidade para Skarsgård ficar com o papel.

A ator sueco de 27 anos contou à jornalista Avery Thompson, do site Hollywood Life, sobre o processo de audição para o elenco do filme e como ele lidou com a pressão de encarnar o icônico palhaço.

Eu sabia que participar disso, mesmo que apenas para uma audição, seria algo divertido de se fazer e quando eu fui na audição para o papel de Pennywise, me disseram que eu poderia fazer qualquer coisa. Não havia nenhuma instrução ou algo que descrevesse porque Pennywise seria de um jeito ou de outro. Ele podia ser jovem, podia ser velho. (…) Não há nada que limite o personagem e mais, todos os personagens que interpretei ou que disputei eram um cara com seus vinte e poucos anos que passava por algumas situações. Os personagens acabam sendo limitados ao que você é, o que não foi este caso, então esta foi uma audição aonde eu pude me divertir e dar o meu próprio olhar.

Ele disse ter ficado surpreso ao conquistar o papel e que isso lhe deu um pouco de insegurança e medo de desapontar as pessoas, mas que o diretor Andy Muschietti o ajudou em todo o processo de elenco:

E então eu consegui o papel e pensei: ‘Oh, meu Deus! Eu consegui o papel! O que eu faço com isso?’ Talvez eu enganei todas essas pessoas fazendo-as confiarem em mim, eu tinha esse medo. Mas Andy (Muschietti) esteve brigando por mim em todo o processo de elenco. Era só convencer todos os chefes envolvidos nisso (…) Esse medo começou a me assustar e as pessoas estavam tendo opiniões, hesitações e expectativas que eu não conseguiria corresponder. Eu senti que as pessoas estavam muito ansiosas sobre o que eu ia fazer, então eu tive que me lembrar que Andy acreditou em mim e o que eu tinha que fazer lá. (…) Porque eu sabia que eu não podia voltar atrás, então eu confiava em Andy e ia dar tudo o que eu tinha. Eu queria dar o meu melhor e isso apagava todo o medo que eu sentia e eu acho que o personagem não poderia ser feito de outro jeito.”

Lembrando que “It: A Coisa” está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Comentários

Comentários

Leave a Comment
Compartilhar
Publicado por

Posts Recentes

Assista ao trailer de “Os 7 de Chicago”, filme baseado em um dos maiores julgamentos da história

A Netflix divulgou o trailer de seu novo filme, com data de estreia agendada para… Read More

4 anos atrás

Assista ao primeiro trailer de WandaVision

A primeira série do Universo Marvel no Disney Plus, WandVision ganhou seu primeiro trailer! Confira:… Read More

4 anos atrás

Estreias de setembro na Netflix

A Netflix divulgou a sua lista de estreias para o mês de setembro e tem… Read More

4 anos atrás

Assista ao primeiro trailer de Liga da Justiça – Snyder Cut

Com 4h de duração, dividido em 4 partes, o corte do diretor Zack Snyder de… Read More

4 anos atrás

Crítica | Dois irmãos: Uma jornada fantástica (2020)

Ambientado em um mundo onde a magia já foi parte fundamental da vida de todos,… Read More

4 anos atrás

Crítica | 1917

Uma verdadeira aula de cinema! Aqui, somos jogados para dentro das trincheiras que marcaram a… Read More

4 anos atrás