Categorias: CríticasFilmes

Crítica | Mamma Mia: Lá Vamos Nós de Novo! (2018)

Extremamente divertido e carismático, Mamma Mia: Lá Vamos nós de novo! repete a receita do filme original de uma maneira inteligente, sabendo utilizar os melhores elementos do filme anterior mas sem deixar transparecer em nenhum momento a impressão de que estamos vendo o mesmo filme sendo refeito. Assumindo sempre uma identidade própria, essa sequência reaproveita elementos narrativos e temas anteriores da sua maneira.

O elenco original retorna para dar vida aos personagens já conhecidos do público. Amanda Seyfried (Sophie) e Dominic Cooper (Sky) voltam a ser parte importante do tema central da narrativa, mas dessa vez a história aborda o relacionamento dos dois depois de casados; a dupla Julie Walters (Rosie) e Christine Baranski (Tanya) retorna ainda melhor e com um timing cômico ótimo, assim como os pais de Sophie, Pierce Brosnan (Sam), Colin Firth (Harry) e Stellan Skarsgård (Bill).

O filme inteiro é basicamente uma grande homenagem à personagem de Meryl Streep (Donna); finalmente Sophie conseguiu realizar o  sonho de sua mãe de transformar o hotel e em Mamma Mia 2, este é o grande evento a ser celebrado e o responsável por reunir mais uma vez todos em uma paradisíaca ilha da Grécia. Além do retorno dos temas e caras já conhecidas, o que torna o filme muito especial é a possibilidade de acompanhar o passado dos personagens, e aqui está uma das maiores qualidades do filme. O elenco que vive as versões mais jovens de seus personagens Alexa Davies (Jovem Rosie), Jessica Keenan Wynn (Jovem Tanya), Jeremy Irvine (Jovem Sam), Hugh Skinner (Jovem Harry), Josh Dylan (Jovem Bill) e especialmente Lily James (Jovem Donna)  têm um carisma extraordinário, conseguindo assim criar um envolvimento ainda maior com o espectador.

Tratando mais uma vez das relações da amizade e família, como no filme original, Mamma Mia: Lá vamos nós de novo! Representa o fechamento de um ciclo para seus personagens e para o público, que é brindado mais uma vez com uma trilha divertida e acompanhada de um roteiro leve, mas com uma mensagem importante. O elenco mais uma vez é extremamente cativante e muito provavelmente essa sequência vai voltar a conquistar os fãs pela qualidade e introdução de novos e interessantes elementos dentro da sua história.

Nota: 9,0

Comentários

Comentários

Leave a Comment
Compartilhar
Publicado por

Posts Recentes

Assista ao trailer de “Os 7 de Chicago”, filme baseado em um dos maiores julgamentos da história

A Netflix divulgou o trailer de seu novo filme, com data de estreia agendada para… Read More

4 anos atrás

Assista ao primeiro trailer de WandaVision

A primeira série do Universo Marvel no Disney Plus, WandVision ganhou seu primeiro trailer! Confira:… Read More

4 anos atrás

Estreias de setembro na Netflix

A Netflix divulgou a sua lista de estreias para o mês de setembro e tem… Read More

4 anos atrás

Assista ao primeiro trailer de Liga da Justiça – Snyder Cut

Com 4h de duração, dividido em 4 partes, o corte do diretor Zack Snyder de… Read More

4 anos atrás

Crítica | Dois irmãos: Uma jornada fantástica (2020)

Ambientado em um mundo onde a magia já foi parte fundamental da vida de todos,… Read More

5 anos atrás

Crítica | 1917

Uma verdadeira aula de cinema! Aqui, somos jogados para dentro das trincheiras que marcaram a… Read More

5 anos atrás