Timothée Chalament, que atuou recentemente em Call Me By Your Name, um pouco insatisfeito com as críticas recebidas por integrar o elenco do novo filme de Woody Allen, A rainy day in New York, postou em seu Instagram que irá doar o cachê recebido no filme para três instituições de caridade dos Estados Unidos, entre elas, a TIME’S UP. As críticas vieram após o ator iniciar as gravações da nova comédia do diretor Woody Allen, que está sendo acusado de assédio sexual.
No post ele diz: – “Mas eu estou aprendendo que um bom papel não é o único critério para aceitar um emprego – que se tornou muito mais claro para mim nos últimos meses, tendo testemunhado o nascimento de um poderoso movimento com a intenção de acabar com a injustiça, a desigualdade e sobretudo, o silêncio.”
“Foi-me perguntado em algumas entrevistas recentes sobre a minha decisão de trabalhar em um filme Woody Allen no verão passado. Não posso responder a pergunta diretamente por causa de obrigações contratuais. Mas o que posso dizer é o seguinte: não quero tirar proveito do meu trabalho no filme e, para esse fim, vou doar meu salário inteiro para três instituições de caridade: TIMES’S UP, The LGBT Center in New York e RAINN. Eu quero ser digno de ficar de pé ombro a ombro com os artistas corajosos que estão lutando para que todos os povos sejam tratados com o respeito e dignidade que merecem.”
A Rainy Day in New York ainda não tem data de estreia confirmada, porém estreará neste ano e conta com Jude Law, Selena Gomes, Elle Fanning e Diego Luna no elenco.
A Netflix divulgou o trailer de seu novo filme, com data de estreia agendada para… Read More
A primeira série do Universo Marvel no Disney Plus, WandVision ganhou seu primeiro trailer! Confira:… Read More
A Netflix divulgou a sua lista de estreias para o mês de setembro e tem… Read More
Com 4h de duração, dividido em 4 partes, o corte do diretor Zack Snyder de… Read More
Ambientado em um mundo onde a magia já foi parte fundamental da vida de todos,… Read More
Uma verdadeira aula de cinema! Aqui, somos jogados para dentro das trincheiras que marcaram a… Read More
Leave a Comment