Timothée Chalamet doará seu cachê do novo filme de Woody Allen

Timothée Chalament, que atuou recentemente em Call Me By Your Name, um pouco insatisfeito com as críticas recebidas por integrar o elenco do novo filme de Woody Allen, A rainy day in New York, postou em seu Instagram que irá doar o cachê recebido no filme para três instituições de caridade dos Estados Unidos, entre elas, a TIME’S UP. As críticas vieram após o ator iniciar as gravações da nova comédia do diretor Woody Allen, que está sendo acusado de assédio sexual.

https://www.instagram.com/p/Bd_2ILwnJ0H

No post ele diz: – “Mas eu estou aprendendo que um bom papel não é o único critério para aceitar um emprego – que se tornou muito mais claro para mim nos últimos meses, tendo testemunhado o nascimento de um poderoso movimento com a intenção de acabar com a injustiça, a desigualdade e sobretudo, o silêncio.”

Foi-me perguntado em algumas entrevistas recentes sobre a minha decisão de trabalhar em um filme Woody Allen no verão passado. Não posso responder a pergunta diretamente por causa de obrigações contratuais. Mas o que posso dizer é o seguinte: não quero tirar proveito do meu trabalho no filme e, para esse fim, vou doar meu salário inteiro para três instituições de caridade: TIMES’S UP, The LGBT Center in New York e RAINN. Eu quero ser digno de ficar de pé ombro a ombro com os artistas corajosos que estão lutando para que todos os povos sejam tratados com o respeito e dignidade que merecem.”

A Rainy Day in New York ainda não tem data de estreia confirmada, porém estreará neste ano e conta com Jude Law, Selena Gomes, Elle Fanning e Diego Luna no elenco.

Comentários

Comentários

Sabrina Cipriano9 Posts

Meio jornalista, meio artesã, mas cem por cento cinéfila.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register