Novos Mutantes | Refilmagem inclui um novo personagem

Com 66 bilhões de dólares no bolso, da Fox para Disney, é plausível que haja reformulações nos filmes que estavam em produção durante a transição. Novos Mutantes é um deles, e muito se suspeitou das mudanças de roteiro. Pois bem, o filme teve seu lançamento adiado em 10 meses, e além de só ser lançado em fevereiro de 2019, de acordo com o The Hollywood Reporter, as gravações que serão refeitas terão a presença de mais um personagem na trama.

Apesar de ser comum fazer refilmagens no mundo cinematográfico, incluir um personagem nunca visto antes em um roteiro já pronto, foge da regra. As regravações geralmente são na pós-produção, para refazer pequenos frames que não agradaram e alinhar o resultado final às expectativas dos críticos e fãs. No entanto, como o novo personagem não tem maiores informações sobre a importância de seu papel, não dá pra dizer com certeza se terá um grande impacto na trama final.

Assim, Novos Mutantes é o projeto mais afetado com a mudança, Deadpool 2 e X-Men: A Fênix Negra já estão fechados e prontos para o lançamento com data de estreia confirmadíssimas em 17 de Maio e 1 de Novembro, respectivamente.

Comentários

Comentários

Sabrina Cipriano9 Posts

Meio jornalista, meio artesã, mas cem por cento cinéfila.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register