Jingle Bells – Filmes natalinos, porque a época pede!

filmes natalinos

Todo final de ano é a mesma coisa: especiais de Natal, os mesmos filmes natalinos na tv, especial do Roberto Carlos e a Simone questionando sobre “o que você fez…”. Convenhamos… de especial isso não tem mais nada!

Mas também podemos dizer que vivemos em “antes” e “depois” da Netflix. Visto que nessa época a plataforma lança várias obras e não precisamos mais ficar naquelas “mesmices” de Natal. Por isso, separamos algumas novidades bacanas. Ah, a imagem em destaque é do filme que está no cinema “Uma Segunda Chance para Amar“, com Emilia Clarke e Henry Golding. #ficaadica

Confira!

Um passado de presente

Vamos fazer uma viagem no tempo? Em “Um passado de presente” temos novamente Vanessa Hudgens em filmes natalinos clichê (ano passado foi lançado “A Princesa e Plebeia“, com ela. Nessa história, uma feiticeira transporta o cavaleiro medieval Sir Cole (Josh Whitehouse) para a época atual em Ohio, durante as festas de fim de ano. Assim, ele conhece Brooke (Hudgens), uma professora de ciências inteligente e gentil que está desiludida pelo amor. Brooke ajuda Sir Cole a navegar no mundo moderno e tenta auxilia-lo na tentativa de descobrir como cumprir sua misteriosa e verdadeira missão – o único ato que o levará de volta para casa. Mas, à medida que ele e Brooke se aproximam, Sir Cole começa a se perguntar se realmente quer voltar à sua antiga vida.

Deixe a neve cair

Aqui temos uma adaptação do livro de John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson. Deixe a Neve Cair nos leva até à pequena cidade de Laurel, no estado de Illinois. Na véspera de Natal, uma nevasca une um grupo de jovens transformando o local que estão em um inesperado refúgio romântico. Assim, o grupo deve lidar com um trem retido no meio do nada, uma corrida com os amigos no frio congelante e a tristeza da perda do namorado ideal. Três histórias de amor distintas que se conectam entre si. Todos eles tentarão acertar suas contas até a hora da festa de Natal que acontecerá em uma lanchonete especializada em waffles.

Crônicas de Natal

Lançado em 2018, aqui apresentamos um filme não tão original, mas de grande sucesso. Visto que os personagens encantam e a história envolve. A trama se desenvolve a partir de uma travessura feita pelos irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis). Empenhados em flagrar o exato momento da chegada do Papai Noel, os dois se acomodaram em seu trenó e, acidentalmente, danificaram o veículo. Dessa forma o Natal está em risco, e, agora, eles precisam fazer uma uma força-tarefa para ajudar o bom velhinho a correr contra o tempo, entregar os presentes e salvar o Natal. Vale ressaltar o trabalho de Kurt Russell, como Noel.

Feliz Natal e tal

Nem só de filmes natalinos vivemos. Vamos dar uma roubadinha com séries também… Aqui veremos a história de Don Quinn (Dennis Quaid), um pai de família da Filadélfia que faz de tudo para equilibrar o estresse do fim de ano e as demandas de seus familiares, que também precisam lidar com suas peculiaridades. Mas quando a filha caçula Emmy (Bridgit Mendler) aparece com seu novo namorado, o músico Matt (Brent Morin), a situação fica ainda mais complicada. A série foi criada por Tucker Cawley, que venceu o Emmy de Melhor Comédia por ‘Everybody Loves Raymond’. No elenco também tem Ashley Tisdale e Elizabeth Ho.

Namorado de Natal

Já nessa série, Johanne (Ida Elise Broch) é uma mulher de 30 anos que está cansada em ver todos ao seu redor namorando ou casados, enquanto ela continua solteira. Cansada de ser colocada para sentar na mesa de jantar com seus sobrinhos, ela mente para sua família e diz que está namorando. Todos ficam felizes e pedem que a garota leve o rapaz para a ceia de natal. Entretanto, esse namorado não existe e ela tem exatamente 24 dias para encontrá-lo. Durante este tempo, ela conhece diversos homens incríveis e estranhos, e acaba questionando se realmente vale a pena tudo o que está fazendo.

Comentários

Comentários

Thais Guimarães32 Posts

Uma pessoa apaixonada: séries, filmes, música, mundo geek e casamento, comida boa, vinhos e café. Sou também do @noiveicasei, me segue lá.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register