The Witcher | Henry Cavill explica sotaque de seu personagem

The Witcher ganha novo trailer e data de estreia

A primeira temporada de The Witcher chegou na Netflix na última sexta-feira (20/12/2019), e o ator Henry Cavill interpretou o protagonista Geralt de Rivia. O ator explicou o motivo de sua vez está diferente na série, e de onde veio o sotaque que ele adotou para Geralt:

Como ator, era meu trabalho levar minha própria performance ao programa, da mesma forma que todos os outros eram permitidos a fazer o mesmo, separadamente. Nos livros há certamente um sotaque de Rivia”.

Rivia, como sugere o nome de Geralt, é a cidade que ele escolhe como cidade-natal.

Cavill diz que o que lhe ajudou bastante foi a noção de que há grande variedade de sotaques em locais como a Grã Bretanha:

Veja a Inglaterra, por exemplo, há uma vastidão de sotaques regionais em um espaço bem, bem pequeno. Imagino que no Continente fosse algo bem parecido. Então, para mim, a ideia não era só dar um sotaque específico para Geralt, que fosse diferente de todo o resto. Isso seria impossível porque há muitos sotaques ingleses, e eventualmente iríamos encontrar alguém de sotaque parecido porque estão tentando algo diferente.

Para mim, o objetivo foi dar uma voz à Geralt que expressasse a essência de quem ele é nos livros, e levar isso ao formato da série de TV”.

The Witcher é baseada na obra literária de mesmo nome do escritor Andrzej Sapkowsk. A segunda temporada já está confirmada pela Netflix, contudo não há precisão de estreia.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register