Sem Tempo Para Morrer | Johnny Marr fará trilha sonora junto de Hans Zimmer

007: Sem Tempo Para Morrer ganhou mais um nome de peso para compor a trilha sonora do longa. Johnny Marr, ex-guitarrista e compositor dos Smiths, se juntará a Hans Zimmer na composição.

A dupla já havia colaborado em filmes como A Origem e O Espetacular Homem-AranhaMarr comentou dizendo:

Parte do legado dos filmes de Bond são as músicas e eu fico muito feliz de trazer minha guitarra para Sem Tempo Para Morrer”.

Além de Johnny Marr Hans Zimmer, a trilha sonora do novo 007 também contará com Billie Eilish, que cantará a música-tema do filme. A artista de 18 anos escreveu e compôs a canção com seu irmão, Finneas.

Segundo a sinopse do filme, Bond (Daniel Craig) se aposentou da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

A estreia no Brasil está prevista para o dia 4 de abril.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register