Os Defensores podem estar chegando ao UCM

Jessica Jones pode estar retornando!!!  Segundo o site We Got This Covered, uma fonte revelou que os heróis das séries da Marvel na Netflix podem estar chegando ao UCM (Universo Cinematográfico Marvel). Alguns atores seriam mantidos em seus respectivos papeis, enquanto outros personagens teriam novos atores escalados.

Entre os personagens que seriam reescalado estão Luke Cage e Punho de Ferro, assim sendo, Mike Colter e Finn jones, que interpretaram os heróis nas séries da Netflix, não retornariam para os papeis. Jon Bernthal, que interpretou Frank Castle – o Justiceiro – já estaria em conversações com a Marvel para retornar ao papel. Charlie Cox estaria praticamente confirmado como Matt Murdock – o Demolidor – talvez aparecendo como advogado de Peter Parker no próximo filme do Homem-Aranha. Contudo, nada está confirmado a respeito disso.

O site também afirma que Krysten Ritter retornará como Jessica Jones no segundo filme solo da Capitã Marvel. Apesar disso, o segundo longa da heroína ainda não foi confirmado pela Marvel, mas as chances de que ele aconteça, são grandes. Além de Brie Larson protagonizando o filme como Carol Danvers – Capitã Marvel – outros heróis também estariam presentes na história. O filme estaria sendo pensado como uma versão menor de “Capitão América: Guerra Cívil”.  Essas participações especiais podem representar uma luta dos heróis contra os Skrulls.

Nada disso está confirmado, nenhum anuncio foi feito por nenhum dos envolvidos, então trate tudo como rumor.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register