Matrix 4 | Yahya Abdul-Mateen II pode ser jovem Morpheus

O ator Yahya Abdul-Mateen II está confirmado em Matrix 4, contudo o seu papel ainda não foi revelado. O ator é conhecido por seus papeis em Aquaman e na série Watchmen. Fontes do Illuminerdiafirmam que o ator irá interpretar a versão jovem de Morpheus, que na trilogia original foi interpretado por Laurence Fishburne.

Anteriormente, a Variety já havia dito que uma versão mais jovem de Morpheus estaria presente no filme. Como a história acontece em um mundo virtual, isso acaba se tornando uma forte possibilidade para acontecer. O Illuminerdi diz que essa forma mais jovem de Morpheus também irá interagir com as versões mais velhas de Neo e Trinity, novamente interpretados por Keanu Reeves e Carrie Anne-Moss, respectivamente.

Vale destacar que nada está confirmado até o momento, então trate tudo como rumor.

Lana Wachowski retorna como diretora e roteirista. Além de Lena, o roteiro também será escrito por David Mitchell Aleksandar Hemon. Segundo a Variety, a produção deve começar nos primeiros meses de 2020. Não há detalhes sobre a história ou previsão de lançamento. A produção do longa será da Warner Bros. e Village Roadshow Pictures. As empresas também vão distribuir o filme mundialmente.

 

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register