Shazam! 2 | Filme ganha data de lançamento

A Warner  e a DC divulgaram a data de estreia do segundo filme de Shazam!. Shazam ! 2 chega aos cinemas em 1º de abril de 2022, mesmo ano de The Flash e Aquaman 2.

A estreia será após o lançamento do filme do Adão Negro, o maior inimigo do herói, que chegará aos cinemas em dezembro de 2021. O astro Dwayne Johnson, que interpretará o vilão, disse em uma entrevista que seu filme não terá ligação direta com Shazam! até o momento. Contudo, Adão Negro será responsável por por introduzir o mundo daSociedade da Justiça da América, que conta com heróis como Espectro, Sandman, Senhor Destino e os Flash e Lanterna Verde originais, Jay Garrick e Alan Scott, respectivamente. Tanto o Adão Negro como o Shazam!, já fizeram parte da Sociedade da Justiça da América.

Detalhes sobre Shazam! 2 não foram revelados, mas é esperado que, além do protagonista Zachary Levy, o diretor David F. Sandberg também retorne.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register