Hot, hot! – Produções na Netflix tão quentes quanto 50 tons – II

50 tons Netflix

Depois que surgiu a saga 50 tons, explodiu no meio literário dezena de outros livros do tipo. Como era de se esperar, livro puxa filme! Tivemos os três (controversos, diga-se de passagem) “50 tons de cinza“, “50 tons mais escuros” e “50 tons de liberdade“. Assim, a história de Anastasia Steele e Christian Grey abriu uma “brechinha” para mais produções sensuais e eróticas.

Mas, afinal, quem aí não gosta de de algo caliente para dar aquela apimentada? Por esse motivo resolvemos produzir uma segunda coluna sobre o tema, visto que a primeira já é sucesso. Confira um pouco sobre cada filme e escolha o seu!

A Vida Secreta de Zoe

Zoe tem uma vida “aparentemente” completa: três lindos filhos, um marido apaixonado e uma carreira de sucesso. Entretanto, ela se sente incompleta. Por mais perfeita que sua vida pareça, ela é atraída para tentações às quais não pode resistir ou das quais não consegue fugir. Conforme busca uma vida secreta, Zoe se encontra arriscando tudo o que tem quando escolhe um perigoso caminho ao qual pode não sobreviver.

Newness

 

Martin e Gabi formam um jovem casal, que se conheceu após um match em um aplicativo de encontros. Quando o romance começa a perder a graça, eles encontram uma solução incomum para o problema. Com regras acordadas anteriormente, eles resolvem abrir o relacionamento para viverem novas experiências amorosas. O longa mostra que nem tudo são flores em um relacionamento aberto, entretanto, a sensualidade do filme está exatamente em ver o outro se envolver sexualmente com terceiros.

Bruna Surfistinha

Aqui você conhecerá a história de Raquel Pacheco. Ela era uma jovem da classe média paulistana, que estudava em um colégio tradicional da cidade. Certo dia ela tomou uma decisão surpreendente: saiu de casa e resolveu virar garota de programa. Com o nome “Bruna Surfistinha”, Raquel viveu diversas experiências profissionais e ganhou destaque nacional ao contar suas aventuras sexuais e afetivas em um blog, que depois virou um livro e tornou-se um best seller. Com Déborah Secco.

The Client List

Para finalizar, uma série. Riley Parks é uma mulher do Texas, que mora com seu marido Kyle e seus dois filhos. Após ficar desempregado, Kyle os deixa sem explicações, com sua hipoteca e contas a pagar. Ela começa a procurar emprego e uma amiga sugere um Sugar Land. Lá descobre um segredo, existe uma lista de clientes feita por sua chefe Georgia, uma lista de extras por onde os clientes dão mais dinheiro, na verdade este é um lugar de prostituição de luxo às escondidas. Aos poucos, situações na vida de Riley começam a dar errado e sem dinheiro, aceita os trabalhos da lista de extras, assim começa a ganhar muito, consegue pagar a casa e ter uma vida melhor com sua família. PS: A má notícia é que a série foi cancelada e termina na segunda temporada e sem explicação. Mas é bacana de acompanhar!

Comentários

Comentários

Thais Guimarães32 Posts

Uma pessoa apaixonada: séries, filmes, música, mundo geek e casamento, comida boa, vinhos e café. Sou também do @noiveicasei, me segue lá.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register