Amazon Prime Video anuncia quatro produções nacionais originais

Amazon

A Amazon anunciou hoje quatro novas produções brasileiras Originais Amazon durante o evento Prime Video Presents: Brasil em São Paulo; algumas já estão sendo filmadas e outras programadas para iniciar em 2020.

Unindo-se às recém-anunciadas “Tudo ou Nada: Seleção Brasileira” e “Soltos em Floripa”, estão o thriller de ação criminal “DOM”; uma “dramédia” sobre a vida de uma cantora transgênero “Setembro”; uma história de relacionamento familiar “L.OV3”; e um projeto, ainda sem título, com Marcelo D2 que será uma história cheia de hip-hop, que conta a vida de mães na favela e seus obstáculos diários.

Além do Brasil, cada nova série original Amazon estará disponível no Prime Video em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

Soltos Dom Aon

 

“Desde o lançamento do Prime Video em todo o mundo, a Amazon continua focada em oferecer aos clientes conteúdos locais, impulsionados pelas melhores vozes do país”, disse James Farrell, Head de Desenvolvimento de Conteúdo Internacional do Amazon Prime Video. “Estamos entusiasmados com o anúncio das nossas seis primeiras Originais Amazon brasileiras e muitos outros projetos que seguirão, e por poder fazer parcerias com inúmeros talentos nacionais, entre escritores, diretores, produtores e atores da enorme comunidade criativa deste país, para encantar nossos públicos aqui e ao redor do mundo”.

Séries brasileiras já anunciadas

As recém-anunciadas séries se unem à lista das produções brasileiras Originais Amazon, que inclui “Tudo ou Nada: Seleção Brasileira”; um documentário que vai além dos bastidores com a seleção brasileira de futebol em seu caminho para a vitória no torneio da Copa América de 2019, que estreará no Amazon Prime Video em 31 de janeiro.

Além disso, o Prime Video também revelou novas informações sobre “Soltos em Floripa”, um reality show que reúne oito divertidos jovens de todo o Brasil na cidade costeira de Florianópolis para uma jornada cheia de festas, relacionamentos e dramas.  Confirmada para estrear no início de 2020, a série contará com um painel de celebridades que a cada novo episódio comentará sobre os acontecimentos ocorridos. As reações destes famosos, como Pabllo Vittar, serão mostradas ao logo dos episódios. As outras celebridades que integram o painel serão reveladas em breve.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register