Viúva Negra | Confira a descrição da cena inédita revelada na CCXP19

Viúva Negra

O painel da Marvel no penúltimo dia da CCXP19 foi recheado de novidades e cenas exclusivas. Uma delas foi do filme Viúva Negra, protagonizado por Scarlett Johansson.

Confira a descrição do Omelete:

A prévia foca na reunião da família de espiões, formada por Scarlett JohanssonFlorence PughRachel Weisz e David Harbour. Começa com o guardião vermelhor lutando para conseguir vestir seu antigo uniforme. “Ainda serve!”, ele diz, se aproximando a mesa de jantar. “Eu nunca lavei. Está com um cheiro incrível”, responde a personagem de Weisz. “Você está incrível”.

A reunião mostra que ela serve como figura materna mesmo, enquanto Harbour parece ser um alívio cômico. O Guardião-Vermelho celebra que a família está reunida novamente e Weisz diz “já que somos uma família falsa, não acho que podemos usar esse termo”, ao que as filhas parecem concordar. O Guardião, no entanto, traz leveza ao momento: “você está tão bonita quanto no dia do nosso casamento falso”, ele diz para Melina. “E você engordou”, ela responde.

As duas “filhas”, sem paciência, bebem vodca. “Você tinha um nariz tão grande. Agora está bonita”, Weisz fala para Yelena. Quando o clima começa a esquentar, Harbour encarna a figura paterna “ouça sua mãe!”.

A cena na integra antecedeu um novo corte do trailer, semelhante ao que foi revelado durante a semana, com apenas alguns relances inéditos. Ao final, no entanto, mais uma curta cena foi divulgada. Nela, o Guardião Vermelho pergunta para Natasha se o Capitão América já falou dele para ela, referindo-se ao herói como “o meu grande adversário”. “Você não nos vê há 20 anos e sua primeira pergunta é sobre você mesmo?”, ela diz. “Qual é com essa tensão? Eu fiz algo errado?”, ele responde, antes da prévia encerrar.”

A CCXP 2019 vai até o dia 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Confira a cobertura do Cin3filia no nosso Instagram.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register