Star Wars: A Ascensão Skywalker | confira a descrição da cena de perseguição revelada na CCXP19

Star Wars: A Ascensão Skywalker

O elenco de Star Wars A Ascensão Skywalker, junto com J.J. Abrams, marcou presença na CCXP19 levando um tom emocionado de despedida. Mas não é só isso. Levou também uma cena inédita e exclusiva do próximo filme.

J.J declarou no painel que o novo e último capitulo desta saga que encerra um ciclo, é em seu âmago uma história de amizade. E será a primeira vez que todos os protagonistas estarão juntos em uma aventura. Comentou ainda sobre a volta do vilão Palpatine, mas sem dar nenhum detalhe, apenas elogiou o ator Ian McDiarmid, que encarna o imperador.

Além disso, o elenco ainda pontuou o quão difícil foi concluir a história sem a presença de Carrie Fisher. Segundo Daisy Ridley “Fazer cenas sem ela era muito estranho. Nós viamos as cenas dela antes de gravar, para poder responder a isso”. 

Mas o ponto alto foi a cena inédita divulgada. O público presente no local teve a oportunidade de conferir a cena exclusiva de perseguição com o elenco e J.J.

Confira a descrição do Omelete:

“Poe lidera os Rey, Finn, C-3PO e BB-8 em um momento de perigo, onde estão sendo perseguidos por um grupo de Stormtroopers em um planeta areioso. Levando a equipe para um speeder ao lado, Poe dirige o veículo enquanto duas duplas de stormtroopers os seguem bem de perto. A ação é frenética, e enquanto o time se equilibra na nave e Poe batalha para comandá-la, Rey atira nos antagonistas. 

Subitamente – e como foi mostrado em uma prévia recente – dois stormtroopers são lançados ao ar. “Eles voam agora?”, diz Rey. “Eles voam agora?!” repete Finn. “Eles voam agora”, responde Poe. Quando eles acham que despistaram os stormtroopers ao entrar em um desfiladeiro, C-3PO rapidamente elogia o piloto. Quando ele vê que o trabalho ainda não acabou e os vilões seguem atrás, ele diz: “péssimo trabalho”. 

Quem salva o grupo, claro, é BB-8, que aciona um pequeno mecanismo no canto da nave, que é lançado ao ar e forma uma grande fumaça amarela, atrapalhando a navegação dos stormtroopers. É com isso que Rey consegue acertar o tiro, e arremata: “nunca subestime um dróide”. O trabalho em grupo acaba em sucesso quando Finn joga uma corda e acerta o pneu da última nave perseguidora, e com uma manobra de Poe, o Stormtrooper é jogado para o lado e explode em chamas”. 

Star Wars A Ascensão Skywalker estreia no brasil no dia 19 de dezembro. Os ingressos já estão disponíveis na pré-venda.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register