Os Novos Mutantes | Diretor revela previsão para novo trailer

O diretor do filme Os Novos Mutantes, Josh Boone, revelou em seu instagram a previsão de lançamento para o novo trailer do longa. Como previsão de estreia para o dia 3 de abril de 2020, o novo trailer deve ser disponibilizado em janeiro de 2020. Vale destacar que o filme passou por diversos adiamentos  e regravações.

Bill Sienkiewicz, um dos criadores das HQs do grupo, afirmou que o novo trailer será assustador. Ele também elogiou a atuação dos atores e diz está ansioso para ver o filme completo.

Eu nem sei se posso mencionar isso, mas garanto a vocês que o filme será sensacional. Josh [Boone, o diretor] me enviou o novo trailer há dois dias. “Eu senti calafrios só de assistir… Parece que a fusão da Fox com a Disney beneficiou a trama, e o filme tem a bênção dos chefões da Marvel. Está a cara do MCU, mas com elementos de terror. O que eu vi me deixou sem palavras.

Quando eu fui ao set há alguns anos, eu me senti ‘o tio maluco’ dessas crianças. Eles são incríveis e muito talentosos, adorei conhecer Henry Zaga, Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, quero dizer, não dá para escolher, eles são todos incríveis. Mal posso esperar para assistir o filme completo”.

O filme irá acompanhar um grupo de personagens desajustados que tentam compreender suas vidas, enquanto são atormentados pelos próprios poderes, o que dará ao filme uma sensação desconfortável e assustadora.

O elenco conta com nomes como Anya Taylor-Joy, Maisie Williams, Alice Braga, Charlie Heaton, Blu Hunt, Henry Zaga e Colbi Gannett.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register