A Vida Invisível | Filme ganha trailer e cartaz

O filme nacional, “A Vida Invisível”, teve seu trailer oficial e seu cartaz divulgados. Confira abaixo o trailer:

A seguir, veja o novo cartaz do longa:

Definido pelo diretor Karim Aïnouz como um melodrama tropical, a obra apresenta nos papeis principais duas jovens estreantes no cinema. Carol Duarte, reconhecida por seu trabalho na TV aberta, e Julia Stockler, experiente atriz de teatro, estrelam o filme. O elenco também conta com nomes de peso, como Fernanda MontenegroGregorio DuvivierBárbara SantosFlavio Bauraqui Maria Manoella.

A sinopse do filme diz: “Rio de Janeiro, 1950. Eurídice, 18, e Guida, 20, são duas irmãs inseparáveis que moram com os pais em um lar conservador. Ambas têm um sonho: Eurídice o de se tornar uma pianista profissional e Guida de viver uma grande história de amor. Mas elas acabam sendo separadas pelo pai e forçadas a viver distantes uma da outra. Sozinhas, elas irão lutar para tomar as rédeas dos seus destinos, enquanto nunca desistem de se reencontrar”.

O roteiro é de Murilo Hauser, em colaboração com a uruguaia Inés Bortagaray e de Aïnouz. A direção de fotografia é da francesa Hélène Louvart.  A alemã Heike Parplies, responsável pela edição do longa-metragem ‘Toni Erdmann’, da diretora Maren Ade, indicada ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, assina a montagem.

Com distribuição conjunta da Sony Pictures e Vitrine Filmes, o longa vem conquistando prêmios importantes nos principais festivais do mundo, como o Grand Prix da mostra Un Certain Regard, no Festival de Cannes, prêmio inédito na história do cinema brasileiro. Também ganhou prêmios do público de Melhor Filme e do júri de Melhor Fotografia, no Festival de Cinema de Lima, além do CineCoPro Award, no Festival de Munique. Vale destacar o fato do longa ter tido vários minutos de aplausos no Toronto International Film Festival. Internacionalmente o filme será distribuído pela Amazon Studios.

“A Vida Invisível” chega ao circuito nacional no dia 31 de outubro.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register