Sony diz que as portas estão fechadas para retorno do Homem-Aranha ao UCM

Parece que realmente é o fim. O presidente da Sony, Tony Vinciquerra, disse que as portas para novo acordo com a Disney “estão fechadas por enquanto”. O CEO da empresa agradeceu o trabalho de Kevin Feige nos filmes do Homem-Aranha, dizendo que o personagem cresceu nos longas da Marvel. Mas ele também afirmou que produções como Homem-Aranha no Aranhaverso e The Boys, ambas da Sony, foram sucesso de público e crítica, mostrando que o estúdio “também tem ótimas pessoas trabalhando” nas produções de super-heróis.

Vinciquerra porém deixou aberta a possibilidade do personagem um dia retornar para Marvel e a Disney. Ele diz estar ciente da reação negativa do público e afirma que “a vida é muito longa”.

Os fãs do personagem organizaram um abaixo-assinado pedindo pela permanência do Homem-Aranha na Marvel/Disney. A petição já superou 75 mil assinaturas, e fala do descontentamento dos fãs com a falta de um acordo entre Sony e Marvel: “É de partir o coração saber que as coisas não serão as mesmas, e se vocês conseguirem acertar um acordo pequeno isso terá um grande impacto nos fãs de hoje. Se isso não se resolver, vocês perderão muitos seguidores deste incrível personagem”.

O objetivo da petição é chamar a atenção dos estúdios com 150 mil assinaturas.

 

 

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register