Confira os primeiros vencedores do Emmy 2019 – Creative Arts

O Emmy é a premiação mais conceituada da tv americana e sua maior cerimônia acontece na próxima semana (22). Mas enquanto isso já tem Emmy 2019 rolando! Na noite de ontem (14) aconteceu a “Creative Arts” parte do Emmy que busca premiar os profissionais de categorias “técnicas” e animação.

Em destaque como os grandes vencedores da noite estão a série de animação da Netflix “Love, Death and Robots“, que levou 5 Emmys, dentre eles a de “Melhor Série Curta Animada”, Queer Eye, que levou 4 prêmios, dentre eles o melhor reality Show e Os Simpsons, que após 11 anos de jejum levou o Emmy de Melhor Série de Animação.

Free Solo, documentário vencedor do Oscar 2019 foi o destaque na categoria de não ficção levando 7 Emmys. O polêmico Deixando Neverland, documentário da HBO que explorou as acusações de abuso infantil contra Michael Jackson levou a premiação de Melhor Documentário. E ainda em reality, RuPaul’s Drag Race, que ainda se mantém como grande favorita, levou 3 Emmys, dentre eles o de melhor apresentação para RuPaul.

Confira a lista completa de vencedores aqui

O Emmy 2019 tem transmissão pelo canal pago TNT aqui no Brasil. Acompanhe com a gente a cobertura aqui no Cin3filia.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register