Homem-Aranha | Marvel e Sony fecham novo acordo e herói volta ao UCM

O Aracnídeo fica!!! A Marvel/Disney e a Sony finalmente chegaram à um acordo e o Homem-Aranha continuará no Universo Cinematográfico Marvel (UCM). O terceiro filme do herói está confirmado e será produzido em uma parceria entre as duas empresas, chegando aos cinemas em 16 de julho de 2021. O acordo também diz que o personagem interpretado por Tom Holland poderá aparecer nos outros filmes do UCM. Kevin Feige irá retornar para a produção representando a Marvel, e Amy Pascal também produzirá com a Pascal Pictures.

Em um comunicado oficial, Feige disse:

“Estou empolgado que a jornada do Homem-Aranha continuará no UCM. Eu e todos do Marvel Studios estamos empolgados em continuar trabalhando com ele. O Homem-Aranha é um ícone poderoso e um herói cuja história atravessa todas as gerações e públicos ao redor do mundo. Ele também é o único herói com o superpoder de cruzar universos cinematográficos, então, enquanto a Sony continua desenvolvendo seu universo do Homem-Aranha, você nunca sabe o que o futuro reserva”.

A parte final do comunicado pode ter indicado o herói poderá aparecer no universo que a Sony está criando com os outros personagens do Homem-Aranha. Esse universo estendido que está em criação, é, basicamente, formado pelos vilões do Aranha, como Venom, Kraven e Morbius, que já possuem seus filmes ou que estão com seus longas em produção.

O desentendimento entre as duas empresas aconteceu em agosto, quando a Marvel/Disney tentou ganhar uma porcentagem maior dos lucros dos filmes do personagem. Você pode conferir os detalhes clicando aqui. Segundo informações do Deadline, o novo acordo fará com que a Disney colabora com 25% da produção do terceiro filme, e receba em troca 25% do lucro obtido.

O segundo filme do herói, Homem-Aranha: Longe de casa, se tornou a maior bilheteria de um filme da sony, tendo arrecadado US$ 1,109 bilhão mundialmente.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register