Mostra Internacional em SP traz seleção de filmes de grande peso internacional

A 43ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, acontecerá dos dias 17 a 30 de outubro na cidade de São Paulo e adjacências.

A curadoria dessa edição do festival, selecionou uma série de filmes nacionais de grande repercussão internacional para compor a mostra, que conta ainda com clássicos e diversas produções internacionais.

O filme escolhido para abrir a mostra foi Wasp Network, de Olivier Assayas no Auditório do Ibirapuera. O longa é uma adaptação do livro Os Últimos Soldados da Guerra Fria, de Fernando Morais e traz no elenco nomes como Edgar Ramires e Wagner Moura que participarão da mostra juntos ao diretor.

Gael Garcia Bernal e Penélope cruz em Wasp Network, filme que abre a Mostra.

Entre os filmes também estarão o ganhador do Urso de Berlim (Sinônimos), da Palma de Ouro de Cannes (Parasita), de melhor documentário pelo júri em Sundance (Honeyland) além do indicado brasileiro para representar o Brasil no Oscar (A Vida Invisível). As sessões acontecerão, além das tradicionais salas de cinema em lugares como a parte externa do auditório do Ibirapuera, no vão do MASP e no Theatro Municipal.

O filme Dois Papas, dirigido por Fernando Meirelles encerrará, a mostra no dia 30.

Para participar é possível adquirir pacotes promocionais ou ingressos individuais para as sessões.
Mais informações, além de horários e datas no site da mostra .

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register