Truth Seekers | Amazon transmitirá a série de terror

O serviço de streaming Amazon Prime Video, adquiriu s direitos da nova série de comédia e terror Truth Seekers. A produção é desenvolvida pela Stolen Picture, produtora de Simon Pegg e Nick Frost. A dupla também irá protagonizar a série, que acompanhará um trio de detetives paranormais. Em cada capítulo, eles terão que enfrentar fenômenos diferentes.

Uma sinopse foi revelada pela Variety: “Gus e Dave se unem para descobrir e filmar fenômenos paranormais ao redor do Reino Unido. Eles investigam igrejas, bunkers subterrâneos e hospitais abandonados usando ferramentas caseiras de detecção de fantasmas e compartilham suas aventuras em um canal online. Suas experiências se tornam mais frequentes, aterrorizantes e mortais quando o par começa a desvendar uma conspiração que ameaça a raça humana”. 

O programa terá oito episódios mas ainda não tem previsão de estreia.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register