Comfy Movies – Talvez você nem saiba o que é, mas adora!

Eu sei… tem dias que você chega em casa cansado do chefe, do trânsito, dos boletos vencidos e se joga no sofá torcendo para que a tv escolha sozinha algo legal para você assistir. Não é mesmo? Como isso não acontece você busca na Netflix aquele “comfy movie“, que nada mais é do que um filme confortável. Daqueles que você já viu inúmeras vezes, mas é tão bom que você assiste tantas outras.

Bom, você não é o único e comfy está na moda para roupa, lugares, comida e por quê não para os filmes? Por isso selecionei alguns comfy movies para o seu próximo “confort moment“. Pegue aquele cobertor gostoso e se jogue no sofá. Você merece esse momento!

A Proposta (2009)

Margaret é editora de livros que corre o risco de ser deportada para o Canadá. Por isso, ela inventa que está noiva do seu assistente, Andrew, para assim poder permanecer em Nova York. Ele até decide ajudá-la, mas impõe algumas condições, entre elas ir para o Alasca e conhecer sua família – que é um tanto quanto excêntrica. Com um oficial da imigração sempre à espreita, Margaret e Andrew têm que seguir o plano de casamento apesar de diversos problemas. Romance com Sandra Bullock nunca erra!

Antes de partir (2007)

O bilionário Edward Cole e o mecânico Carter Chambers são dois pacientes terminais em um mesmo quarto de hospital. Quando se conhecem, resolvem escrever uma lista das coisas que desejam fazer antes de morrer e fogem do hospital para realizá-las. Uma linda lição nas matérias de “nunca é tarde” e “amizade”.

Os bad boys (1995)

Vamos com um filme de ação? Os detetives de Miami, Mike e Marcus, queimam um fusível quando uma carga de 100 milhões de dólares de heroína é roubada da sede da delegacia. Suspeitando que foi um trabalho interno, eles tem 5 dias para rastrear a droga antes de fecharem a divisão de narcóticos. Marcus se disfarça como seu parceiro, com o intuito de ganhar a confiança de uma garota de programa, testemunha chave na investigação.

E se fosse verdade (2005)

Um arquiteto viúvo se muda para um novo apartamento. Ainda em processo de recuperação, David Abbott começa a ter aparições do espírito de uma mulher, que não lembra quem ela é, quem são seus familiares ou o que fazia. Ele decide ajudá-la a descobrir sua identidade. Ao decorrer da trama descobrem que ela é a médica Elizabeth Masterson, inquilina anterior. Um filme sobre recomeços!

Comentários

Comentários

Thais Guimarães32 Posts

Uma pessoa apaixonada: séries, filmes, música, mundo geek e casamento, comida boa, vinhos e café. Sou também do @noiveicasei, me segue lá.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register