Shonda Rhimes fechou um acordo com a Netflix em 2017. Agora, a criadora de Grey’s Anatomy e Scandal, anuncia todos os seus projetos inéditos em parceria com o serviço de streaming. A informação é do Deadline.
- Projeto sem título: “Baseado em um artigo da New York Magazine sobre como Anna Delvey enganou os festeiros de Nova York, de Jessica Pressler. Manhattan cria amizades como ninguém. Será que ela é material do Sonho Americano ou a maior golpista de Nova York? É um golpe se você aproveita tomá-lo?” – Criação de Rhimes, que também será a produtora-executiva.
- Projeto sem título: “Baseado na série de best-sellers de Julia Quinn, essa inteligante abordagem feminista aos romances reais ingleses explora a brilhante, rica, sexual, dolorosa, divertida e às vezes solitária vida de mulheres e homens na alta sociedade de Londres, contada pela perspectiva família Bridgerton.” – A adaptação é de Chris Van Dusen, que será showrunner da série.
- The Warmith of Others Suns: “Baseado no livro vencedor do Pulitzer, a série acompanha a migração de décadas de norte-americanos negros fugindo do Sul de Jim Crow em busca de uma vida melhor no Norte e Oeste do país, entre 196 e 1970.” – Anna Deavere Smith será a roteirista e produtora-executiva.
- Pico & Sepulveda: “Ambienteada em 1840 no então estado mexicano da Califórnia, a série acompanha o fim de uma era de sonhos, quando as forças americanas ameaçam empregar brutalidade e guerra na fronteira para retomar essa terra para eles.” – O roteiro e produção serão de Janet Leahy.
- Reset: My Fight for Inclusion and Lasting Change: “Adaptação da recoleção de Ellen Pao detalhando sua vida e carreira, incluindo o processo que fez contra seu antigo empregador, balançou o Vale do Silício e deu início ao movimento Time’s Up.”
- The Residence: “Adaptação da obra de não-ficção Kate Andersen Brower chamada The Residence: Inside the Private World of the White House, que oferece um relato de uma das trabalhadoras da Casa Branca.”
- Sunshine Scouts: “Nessa sombria comédia, um desastre apocalíptico deixa um grupo de garotas adolescentes que devem aprender habilidades de sobrevivência para superar a catástrofe.”
- Hot Chocalate Nutcracker: “O documentário oferece uma chance de ver os bastidores da reimaginação do clássico O Quebra-Nozes.”
Nenhum dos projetos que foram anunciados por Rhimes tem previsão de estreia até o momento.
Mesmo desenvolvendo projetos para a Netflix, Shonda Rhimes irá continuar trabalhando para ABC. Ela já está desenvolvendo a série For The People e é responsável pelo derivado de Grey’s Anatomy, Station 19. Rhimes já trabalha na emissora a 15 anos.
Relacionado
Comentários
Comentários
Leave a Comment