Shonda Rhimes divulga novos projetos na Netflix

Shonda Rhimes fechou um acordo com a Netflix em 2017. Agora, a criadora de Grey’s Anatomy e Scandal, anuncia todos os seus projetos inéditos em parceria com o serviço de streaming. A informação é do Deadline.

  • Projeto sem título: “Baseado em um artigo da New York Magazine sobre como Anna Delvey enganou os festeiros de Nova York, de Jessica Pressler. Manhattan cria amizades como ninguém. Será que ela é material do Sonho Americano ou a maior golpista de Nova York? É um golpe se você aproveita tomá-lo?” – Criação de Rhimes, que também será a produtora-executiva.
  • Projeto sem título: “Baseado na série de best-sellers de Julia Quinn, essa inteligante abordagem feminista aos romances reais ingleses explora a brilhante, rica, sexual, dolorosa, divertida e às vezes solitária vida de mulheres e homens na alta sociedade de Londres, contada pela perspectiva família Bridgerton.” – A adaptação é de Chris Van Dusen, que será showrunner da série.
  • The Warmith of Others Suns: “Baseado no livro vencedor do Pulitzer, a série acompanha a migração de décadas de norte-americanos negros fugindo do Sul de Jim Crow em busca de uma vida melhor no Norte e Oeste do país, entre 196 e 1970.” – Anna Deavere Smith será a roteirista e produtora-executiva.
  • Pico & Sepulveda: “Ambienteada em 1840 no então estado mexicano da Califórnia, a série acompanha o fim de uma era de sonhos, quando as forças americanas ameaçam empregar brutalidade e guerra na fronteira para retomar essa terra para eles.” – O roteiro e produção serão de Janet Leahy.
  • Reset: My Fight for Inclusion and Lasting Change: “Adaptação da recoleção de Ellen Pao detalhando sua vida e carreira, incluindo o processo que fez contra seu antigo empregador, balançou o Vale do Silício e deu início ao movimento Time’s Up.”
  • The Residence: “Adaptação da obra de não-ficção Kate Andersen Brower chamada The Residence: Inside the Private World of the White House, que oferece um relato de uma das trabalhadoras da Casa Branca.”
  • Sunshine Scouts: “Nessa sombria comédia, um desastre apocalíptico deixa um grupo de garotas adolescentes que devem aprender habilidades de sobrevivência para superar a catástrofe.”
  • Hot Chocalate Nutcracker: “O documentário oferece uma chance de ver os bastidores da reimaginação do clássico O Quebra-Nozes.”

Nenhum dos projetos que foram anunciados por Rhimes tem previsão de estreia até o momento.

Mesmo desenvolvendo projetos para a Netflix, Shonda Rhimes irá continuar trabalhando para ABC. Ela já está desenvolvendo a série For The People e é responsável pelo derivado de Grey’s Anatomy, Station 19. Rhimes já trabalha na emissora a 15 anos.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register