James Gunn foi recontratado para dirigir o filme Guardiões da Galáxia Vol.3. A informação é do Deadline. O presidente do Walt Disney Studios, Alan Horn, que havia demitido o cineasta em julho, mudou de ideia e recontratou o diretor. Horn também fez um pedido de desculpas público.
Segundo o site, a Marvel nunca considerou procurar outros diretos, apesar dos rumores que se espalharam. Publicamente, o presidente do estúdio Kevin Feige havia apenas revelado que usariam o roteiro original de Gunn.
Vale ressaltar que o diretor já foi escalado para dirigir Esquadrão Suicida 2, da DC. Contudo, a Marvel concordou em começar a produção do terceiro filme após a conclusão do longa da DC, que estreia em 6 de agosto de 2021.
James Gunn havia sido dispensado após dezenas de tweets dele de quase uma década atrás serem resgatados. Os posts faziam comentários ofensivos em tom de piada sobre assuntos delicados como pedofilia e estupro. Eles foram trazidos à tona por membros da alt-right, o movimento conservador formado pelos supremacistas brancos norte-americanos.
A Netflix divulgou o trailer de seu novo filme, com data de estreia agendada para… Read More
A primeira série do Universo Marvel no Disney Plus, WandVision ganhou seu primeiro trailer! Confira:… Read More
A Netflix divulgou a sua lista de estreias para o mês de setembro e tem… Read More
Com 4h de duração, dividido em 4 partes, o corte do diretor Zack Snyder de… Read More
Ambientado em um mundo onde a magia já foi parte fundamental da vida de todos,… Read More
Uma verdadeira aula de cinema! Aqui, somos jogados para dentro das trincheiras que marcaram a… Read More
Leave a Comment