James Gunn volta a direção de Guardiões da Galáxia Vol.3

James Gunn foi recontratado para dirigir o filme Guardiões da Galáxia Vol.3. A informação é do Deadline. O presidente do Walt Disney Studios, Alan Horn, que havia demitido o cineasta em julho, mudou de ideia e recontratou o diretor. Horn também fez um  pedido de desculpas público.

Segundo o site, a Marvel nunca considerou procurar outros diretos, apesar dos rumores que se espalharam. Publicamente, o presidente do estúdio Kevin Feige havia apenas revelado que usariam o roteiro original de Gunn.

Vale ressaltar que o diretor já foi escalado para dirigir  Esquadrão Suicida 2, da DC. Contudo, a Marvel concordou em começar a produção do terceiro filme após a conclusão do longa da DC, que estreia em 6 de agosto de 2021.

James Gunn havia sido dispensado após dezenas de tweets dele de quase uma década atrás serem resgatados. Os posts faziam comentários ofensivos em tom de piada sobre assuntos delicados como pedofilia e estupro. Eles foram trazidos à tona por membros da alt-right, o movimento conservador formado pelos supremacistas brancos norte-americanos.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register