Depois que surgiu a saga 50 tons, explodiu no meio literário dezena de outros livros do tipo. Como era de se esperar, livro puxa filme! Tivemos os três (controversos, diga-se de passagem) “50 tons de cinza“, “50 tons mais escuros” e “50 tons de liberdade“. Assim, a história de Anastasia Steele e Christian Grey abriu uma “brechinha” para mais produções sensuais e eróticas.
Mas, afinal, quem aí não gosta de de algo caliente para dar aquela apimentada? Por esse motivo resolvemos produzir uma segunda coluna sobre o tema, visto que a primeira já é sucesso. Confira um pouco sobre cada filme e escolha o seu!
Martin e Gabi formam um jovem casal, que se conheceu após um match em um aplicativo de encontros. Quando o romance começa a perder a graça, eles encontram uma solução incomum para o problema. Com regras acordadas anteriormente, eles resolvem abrir o relacionamento para viverem novas experiências amorosas. O longa mostra que nem tudo são flores em um relacionamento aberto, entretanto, a sensualidade do filme está exatamente em ver o outro se envolver sexualmente com terceiros.
A Netflix divulgou o trailer de seu novo filme, com data de estreia agendada para… Read More
A primeira série do Universo Marvel no Disney Plus, WandVision ganhou seu primeiro trailer! Confira:… Read More
A Netflix divulgou a sua lista de estreias para o mês de setembro e tem… Read More
Com 4h de duração, dividido em 4 partes, o corte do diretor Zack Snyder de… Read More
Ambientado em um mundo onde a magia já foi parte fundamental da vida de todos,… Read More
Uma verdadeira aula de cinema! Aqui, somos jogados para dentro das trincheiras que marcaram a… Read More
Leave a Comment