Projeto “Cine Materna” exibe Jurassic World: O Reino Ameaçado

Na próxima terça-feira, no Parque Shopping Maia, em Guarulhos – SP, acontece mais uma edição do projeto Cine Materna,  sessão especial de cinema que leva cultura e entretenimento às mães no pós-parto, que assim se divertem com seus bebês de até um ano e meio em um ambiente agradável e seguro. Os pais e acompanhantes também são bem-vindos.

Para a sessão CineMaterna, uma sala de cinema do Cinépolis é preparada especialmente para que mães e bebês tenham conforto e facilidades, como iluminação suave e som do filme mais baixo. Além disso, durante toda a exibição do filme, os pais têm à disposição trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos, que podem ser usados gratuitamente. Um tapete emborrachado também é colocado para dar liberdade aos nenéns que já andam ou engatinham. Mães voluntárias recepcionam o público e estão prontas para ajudar em caso de necessidade.

Para usufruir de tudo isso basta comprar o ingresso na bilheteria do Cinépolis pelo mesmo valor das sessões comuns. Não é preciso reservar lugares.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register