Megatubarão | Filme dispara nas bilheterias dos cinemas brasileiros em fim de semana de estreia

Em Megatubarão um submarino de águas profundas foi atacado por uma criatura aterrorizante que se acredita estar extinta, um Megalodon, um gigantesco tubarão pré-histórico. O submarino acaba ficando preso dentro da fossa mais profunda do Oceano Pacífico e a tripulação precisa sair de lá o mais rápido possível antes que o tempo se esgote.O mergulhador especializado em resgates em águas profundas, Jonas Taylor, fora chamado para ajudar no resgate, o que ninguém sabia é que Taylor já havia se encontrado com a tal criatura.

Megatubarão estreou nesse fim de semana devorando toda a concorrência de bilheteria estreando como líder aqui no Brasil. Mais de 442 mil pessoas foram aos cinemas e foram arrecadados cerca de R$ 7,9 milhões.

Por conta do sucesso a Warner divulgou um vídeo onde o diretor do filme e sua equipe contam detalhes e curiosidades do filme, confira:

O filme foi dirigido por Jon Turteltaub e conta no elenco com: Jason StathamLi BingbingRainn WilsonRuby RoseWinston ChaoPage KennedyJessica McNameeÓlafur Darri ÓlafssonRobert TaylorCliff CurtisSophia Shuya Cai Masi Oka.

Megatubarão se encontra em cartaz nos cinemas brasileiros.

 

 

Comentários

Comentários

Duda Conti128 Posts

Duda tem 21 anos, é formada em Design de Moda e enquanto não é reconhecida como a nova Channel aproveita seu tempo livre para mostrar a sua maior paixão, o cinema.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register