Confira os principais trailers revelados na San Diego Comic Con 2019 até o momento

A San Diego Comic-Con 2019 já está acontecendo e como é de costume várias prévias importantes estão sendo reveladas. Reunimos algumas das que mais chamaram atenção do público no primeiro e no segundo dia de evento. Confira:

Top Gun: Maverick

O trailer da inesperada sequência do nostálgico filme estrelado por Tom Cruise pegou muita gente de surpresa. A sequência de Top Gun traz de parte do elenco original de volta e mostra o personagem de Cruise como um mentor de uma nova geração de pilotos. Assista ao trailer:

Top Gun: Maverick tem data de estreia prevista para 26 de junho de 2020.


His Dark Materials

A nova série de TV da HBO que adaptará os livros de Philip Pullman ganhou um trailer completo. Dafne Keen será a protagonista e o elenco conta também com James McAvoy, Lin-Manuel Miranda e Clarke Peters. Confira o trailer:

His Dark Materials ainda não tem data para estrear.


It: Capítulo 2

A sequência do terror baseado na obra de Stephen King também ganhou um novo trailer. O palhaço Pennywise retorna com sede de vingança, 27 anos depois de ter sido derrotado pelas crianças. Assista:

It: Capítulo 2 chega aos cinemas em setembro desse ano.


21 Bridges

Durante o painel dos Irmãos Russo, foi revelado um trailer do novo suspense produzido por eles e protagonizado por Chadwick Boseman. O filme conta a história de um detetive em uma caçada por um assassino de policias. Assista ao trailer:

O longa estreia em 27 de setembro nos EUA.


Mayans M.C.

A segunda temporada do derivado de Sons of Anarchy também ganhou um trailer durante o evento.

O novo ano da série estreia em 3 de setembro nos EUA.


Rick and Morty

A quarta temporada da animação ganhou a sua primeira prévia mostrando uma cena envolvendo Morty e Jerry. Na cena eles encontram o personagem Glootie, duplado por Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok.  Assista:

O quarto ano de Rick And Morty tem previsão de estreia para novembro desse ano.


The Walking Dead

A décima temporada teve seu primeiro trailer divulgado. A prévia mostra os sobreviventes enfrentando os sussurradores. Confira:

O derivado, Fear The Walking Dead, também teve o trailer da sua quinta temporada revelado. Assista:

Além disso também foi divulgado um teaser do filme que trará Rick Grimes de volta, dessa vez nos cinemas. Assista:

A nova temporada da série principal tem estreia marcada para 6 de outubro, enquanto o longa ainda não teve data divulgada. Já Fear the Walking Dead terá novos episódios a partir de 11 de agosto nos EUA.


The Witcher

Netflix também revelou durante o evento o primeiro trailer de The Witcher. A prévia mostra um pouco de como será o tom da série e podemos ver com mais clareza os detalhes das caracterizações dos personagens. Confira:

The Witcher estreia ainda esse ano, mas sem data definida até o momento.


Preacher – Temporada final

Com estreia agendada nos Estados Unidos para o dia 4 de agosto, a volta da sangrenta e estilosa série sobre acontecimentos bizarros e sobrenaturais, promete mostrar Tulip (Ruth Negga) e o vampiro Cassidy (Joseph Gilgun) finalizando sua missão. Agora, o trio terá que lutar para escapar do passado sombio, enquanto foge da perseguição de alguns inimigos — e até amigos.

 


Stven-Universe: O Filme

Ganhando a internet e nossos corações, o Steven tem um grande desafio pela frente: Uma nova vilã incrivelmente poderosa, que destrói as gemas sem nenhuma dificuldade, e o surgimento de uma nova tecnologia que se demonstra um perigo para a humanidade. O filme está agendado para 4 de setembro no Cartoon Networks.


Watchmen

Situada em uma realidade alternativa onde super-heróis são tratados como bandidos, Watchmen abraça a nostalgia da graphic novel original inovadora e segue em busca de abrir novos caminhos próprios. Será se o Dr. Manhathan vai dar as caras na nova série?


Star Trek: Short Treks

Série derivada de Star Trek: Discovery contará com 4 episódios de 15 minutos cada, explorando mais os personagens da série-mãe. Um dos episódios deverá tratar sobre o Spock, e um outro trará mais detalhes sobre o passado de Saru.


 

A San Diego Comic-Con 2019 é realizada de 17 a 21 de julho. Os próximos dias prometem mais novidades e o Cin3filia trará as principais para você.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register