Hellboy | O novo longa não é um filme de origem, diz David Harbour
Em entrevista ao Collider, o ator David Harbour, que protagonizará o reboot de Hellboy, disse que o novo filme não será necessariamente uma história de origem e fez uma comparação com Indiana Jones. Confira as palavras do ator:
Existe um pouco da origem dele, mas não será uma história de origem. Nós meio que começamos o filme como se já estivesse tudo acontecendo e correndo. Nós temos alguns momentos nos quais mostramos coisas, mas na verdade é uma história que já está acontecendo e você cai no meio. De certa maneira, é meio como Indiana Jones foi. Começa com ele roubando um item, mas você também volta na universidade e entende que ele é um arqueólogo, mas também é só um cara que sai, rouba figuras, luta contra nazistas e quer roubar a Arca da Aliança. Mas você nunca volta para quando ele é criança e pergunta “Como você se tornou Indiana Jones?”. É como se aceitássemos que esse é o Indiana Jones e eu acho que a nossa história faz algo similar. Você entende que existe esse cara meio-demônio que corre pelo mundo sendo um investigador paranormal e resolvendo crimes enquanto lida com seus próprios problemas ao mesmo tempo.
O novo loga inicialmente se chamaria Rise of The Blood Queen, mas mudanças aconteceram e filme se chamará apenas Hellboy, segundo um representante da Lionsgate. O projeto tem roteiro de Mike Mignola ao lado de Andrew Cosby e Christopher Golden. Neil Marshall Será o diretor.
Hellboy tem previsão de estreia para 2018, ainda sem data definida.
Comentários
Adson Emanuel208 Posts
Estudante de Comunicação, entusiasta de cinema e amante de cultura pop.