Jurassic World 3 | Último filme da trilogia ganha data de estreia

Mesmo que Jurassic World: Reino Ameaçado ainda não tenha chegado aos cinemas, a Universal já divulgou a data de estreia do último filme da trilogia. A previsão de lançamento de Jurassic World 3 é 11 de junho de 2021.

O roteiro do terceiro filme será escrito por Emily Carmichael (Círculo de Fogo: A Revolta) com Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros, lançado em 2015, primeiro filme da trilogia).Os detalhes do roteiro ainda não foram divulgados mais a terceira produção também contará com Steven Spielberg como produtor executivo.

Jurassic World: Reino Ameaçado (segundo filme da franquia) se passa quatro anos após o fechamento do parque, e a possível erupção de um vulcão fará com que os humanos lutem para salvar a vida dos dinossauros. Chris PrattBryce Dallas Howard estarão no filme, além de B.D WongJames CromwellJustice Smith.

O filme chegará aos cinemas no dia 21 de junho deste ano, confira o segundo trailer da produção:

 

Comentários

Comentários

Duda Conti128 Posts

Duda tem 21 anos, é formada em Design de Moda e enquanto não é reconhecida como a nova Channel aproveita seu tempo livre para mostrar a sua maior paixão, o cinema.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register