Perdidos no Espaço | Novo reboot da Netflix ganha data de estreia

Perdidos no Espaço foi um clássico dos anos 1960, era uma febre entre os jovens e crianças da época (se você perguntar aos seus pais eles provavelmente saberão te dizer como era essa série), e no ano de 2018 a Netflix lançará o reboot da série para os amantes de ficção-científica. Os dez primeiros episódios da série chegam ao Netflix no dia 13 de abril.

Além disso, foi divulgado o primeiro teaser da série, confira à baixo:

Perdidos no Espaço será ambientada 30 anos no futuro, onde a colonização espacial já é uma realidade. A família Robinson fora a escolhida para recomeçar a vida em outro planeta, mas por um incidente eles são retirados da rota de navegação e se veem obrigados a sobreviver em um ambiente alienígena e até então desconhecido.

O elenco conta com: Toby Stephens (interpreta o comandante John Robinson), Molly Parker (interpreta Maureen Robinson), Parker Posey (interpreta a Dra. Smith) e Ignacio Serricchio (interpreta o encantador empreiteiro Don West).

 

Comentários

Comentários

Duda Conti128 Posts

Duda tem 21 anos, é formada em Design de Moda e enquanto não é reconhecida como a nova Channel aproveita seu tempo livre para mostrar a sua maior paixão, o cinema.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register