Novo “Caça-Fantasmas” ganha teaser surpreendente

Não é de hoje que a franquia Caça-Fantasmas tem sido pauta dentro da Sony. Rumores de que um novo filme estaria sendo produzido, dando continuidade aos dois filmes originais, circularam no final do ano passado.
Nesta quarta (16), para a surpresa de muitos, inclusive dos fãs mais fervorosos da franquia, um teaser foi divulgado juntamente com algumas informações oficiais sobre a produção do longa.

Veja, o teaser abaixo:

O cineasta Jason Reitman, filho do criador da franquia, Ivan Reitman, estará a frente do novo longa na direção e no roteiro. Além dele, Gil Kenan também integrará a equipe de produção no desenvolvimento do roteiro.

Segundo informações do THR, o reboot de Paul Feig, lançado em 2015, será totalmente desconsiderado, possibilitando, assim, uma continuação direta dos filmes clássicos. Não se tem informação sobre a aparição dos caça-fantasmas originais no filme, mas sabe-se que o novo grupo será composto por dois homens e duas mulheres, além, claro, da volta do clássico Ecto-1.

Comentários

Comentários

Mateus Abreu99 Posts

Formado em Ciências Biológicas (graças ao Jurassic Park), amante de tudo que é relacionado a cinema (chego cedo pra pegar lugar bom na sessão), colecionador de filmes há 12 anos e palhaço nas horas vagas (e ai de quem falar mal de Trapalhões na minha presença).

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register