Thor: Ragnarok | Conflito entre Hulk e Bruce Banner será trabalhado no filme, diz diretor
Com o lançamento do segundo trailer de Thor: Ragnarok na San Diego Comic-Con (assista aqui) muitos ficaram surpresos por ver o Hulk falar no fim do vídeo. Isso levantou a questão sobre como será o comportamento do herói de dupla personalidade no filme. O diretor Taika Waititi, em entrevista para o CBR, falou sobre a decisão de trabalhar essa questão no longa, confira as palavras dele:
“Eu sempre fui fascinado pela dualidade entre Hulk e Banner, sobre como o cérebro deles pode ser conectado. Podemos às vezes ver o Hulk e ter um pouco da voz de Banner? Podemos ver o Banner e ter algo da personalidade do Hulk? Acho que veremos isso pela primeira vez nesse filme, onde os dois estão lutando – realmente lutando dessa vez – pelo controle do corpo. E o Hulk falando, essa ideia de um personagem mais cognitivo, que consegue falar frases – isso obviamente existe nos quadrinhos, mas é algo que acho que os fãs querem ver finalmente. Os fãs querem e eu também”.
O Hulk terá um papel importante na trama de Thor: Ragnarok, sendo um dos principais aliados do Thor contra a ameaça de Hela, além de que veremos um embate entre o Deus do Trovão e o Gigante Esmeralda no inicio do filme. O longa tem previsão de estreia para 26 de outubro e conta com Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Mark Ruffalo, Idris Elba, Tessa Thompson e Cate Blanchett no elenco.
Comentários
Adson Emanuel208 Posts
Estudante de Comunicação, entusiasta de cinema e amante de cultura pop.