James Gunn revela que já está trabalhando em Guardiões da Galáxia Vol. 3 e planejando o futuro do universo cósmico da Marvel
Em entrevista ao the hollywood reporter o escritor e diretor James Gunn, que comandou os dois filmes dos Guardiões da Galáxia, disse que já está trabalhando duro escrevendo Guardiões da Galáxia Vol. 3 . Além disso, afirmou estar também ajudando o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, a planear o futuro da parte cósmica do Universo Cinematográfico Marvel.
“Esses roteiros já estão em andamento. Kevin e eu falamos sobre isso o tempo todo, acabamos de ter uma reunião hoje. Discutindo qual é a próxima iteração de personagens cósmicos e onde estão os personagens que já criamos.”
Não se sabe muito sobre os planos da Marvel depois de Vingadores 4, marcado para 2019, mas Feige indicou que o filme será o ponto máximo do universo da Marvel até então, e as coisas serão um pouco diferentes depois dele. (Até agora os únicos filmes confirmados para vir após Vingadores 4 são a sequência de Homen-Aranha De Volta ao Lar e Guardiões da Galáxia Vol.3).
O terceiro filme dos guardiões também marcará o fim da formação atual do Grupo, indicando que talvez os Ravagers liderados por Sylvester Stallone em Vol. 2 podem pegar o manto dos Guardiões. Há precedentes nos quadrinhos para isso acontecer, já que eles eram na verdade a equipe original de Guardiões.
“Estou definitivamente interessado na direção que esses personagens estão tomando e seus papéis no Universo Marvel”, disse Gunn.
Esses Guardiões têm algumas origens selvagens que incluem viagens no tempo (são de 1.000 anos no futuro), mas Gunn disse que a Marvel não está planejando seguir por esse caminho.
“Isso não é algo com o qual estamos lidando. São personagens mais antigos e mais criminosos do que os nossos Guardiões. Então estamos nos concentrando nisso”, disse Gunn.
As cenas pós-créditos de Vol. 2 provocaram que o personagem clássico dos quadrinhos Adam Warlock estaria no terceiro filme. O personagem é uma parte fundamental da mitologia cósmica da Marvel, mas Gunn disse que não tem medo de criar um novo caminho para ele que seja diferente dos quadrinhos.
“Eu sempre faço o que é melhor para o filme. Muitas vezes isso significa tirar coisas do material de origem, e outras vezes mudar as coisas”, disse Gunn. “Já mudei muito dos quadrinhos com os Guardiões. A personalidade de Groot nos primeiros Guardiões , que as pessoas adoravam, não era nada parecida como sua personalidade nos quadrinhos. Ele não tinha essa inocência de cachorrinho que amamos sobre Groot . Não me reprimo de forma alguma quando se trata de usar coisas dos quadrinhos ou não usá-las “.
Em relação ao papel da Terra no universo cósmico da Marvel, Gunn disse que o papel seria limitado.
“Eu acho que é o que funciona melhor para a história, mas até agora, Peter Quill não deseja voltar porque ele o associa com a dor da morte de sua mãe”.
Gunn também disse que já selecionou todas as músicas para Vol. 3, e elas são surpreendentemente diferentes das músicas dos dois primeiros filmes.
“Vol . 1 era uma lista de reprodução das músicas de Peter Quill, enquanto o Vol. 2 continha as músicas de Yondu”, afirmou o diretor.
A entrevista aconteceu para a divulgação do lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2 em Home Video, que estará disponível em formato digital HD em 8 de Agosto e em Blu-ray em 22 de agosto.
Comentários
Adson Emanuel208 Posts
Estudante de Comunicação, entusiasta de cinema e amante de cultura pop.