6 Filmes na Netflix tão quentes quanto 50 tons
Está chegando o capítulo final da famosa trilogia “50 tons”. Embora as críticas para os dois primeiros não tenham sido das mais “adoráveis”, ainda assim, a trilogia desperta um intenso furor. Também, pudera, o livro trouxe um cenário bem mais quente aos livros e como consequência dessa novidade eles saíram das páginas e foram para as telonas.
Por conta da proximidade da data, o trailer de “Cinquenta tons de liberdade” está causando muita ansiedade. Afinal, como termina a história de Ana e Christian? Enquanto a estreia não chega, seria bom um “esquenta”, não é mesmo?
Pensando nisso, separamos alguns filmes tão quentes quanto ou até mais que 50 tons. O melhor: tem tudo na Netflix!
50 tons de cinza (2015)
O livro que originou a onda da literatura adulta e também o primeiro que virou filme. Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos. Ela conhece o bilionário Christian Grey ao fazer uma entrevista para sua amiga Kate Kavanagh. Ela vê nele um homem atraente e brilhante, e ele fica igualmente fascinado por ela. Embora seja sexualmente inexperiente, Anastasia mergulha de cabeça nessa relação e descobre os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do controverso Grey.
Terapia do prazer (1997)
Ninfomaníaca – Volume I e II (2013)
Branquinha (2016)
Uma jovem universitária em busca de aventuras no verão de Nova York acaba encontrando bem mais adrenalina do que havia planejado. Segue o clichê: sexo, drogas e rock´n´roll, mas vai além; traz discussão à questão do privilégio branco.
Infidelidade (2002)
Shame (2011)
Brandon é um publicitário apático de 30 e poucos anos, bem-sucedido e solitário, que não pensa em manter um relacionamento com ninguém. Entretanto, seus problemas de relacionamento são resolvidos durante o sexo, aliás, sua vida se resume à busca do prazer sexual. Porém, sua rotina muda com a chegada da irmã Sissy, que chega para morar com ele.
Extra!
Na arte do sadomasoquismo como 50 tons, #ficaadica: Secretária (2002), com Maggie Gyllenhaal e James Spader (de Blacklist mesmo!).
Comentários
Thais Guimarães32 Posts
Uma pessoa apaixonada: séries, filmes, música, mundo geek e casamento, comida boa, vinhos e café. Sou também do @noiveicasei, me segue lá.