Luke Cage | Quase metade da temporada será dirigida por mulheres

Um grupo de mulheres vai dirigir quase metade dos episódios da segunda temporada de Luke Cage, série original da Netflix. A informação é do site BlackFilm.

Entre as escolhidas estão: Neema Barnett, Millicent Shelton, Kasi Lemmons, Steph Green e Salli Richardson-Whitfield, que se juntarão a Lucy Liu. Liu foi anunciado anteriormente pela Marvel em julho de 2017 como diretora do episódio de abertura da segunda temporada.

Com exceção da segunda temporada de Jessica Jones, que tinha uma equipe de direção formada só por mulheres, Luke Cage é a maior em quantidade de diretoras em séries de TV da Marvel (Daredevil, Iron Fist, The Defenders, O Punisher The Gifted, Runaways, Inumanos, Legion, e o agora cancelado Agent Carter) em uma temporada.

Mike Colter retorna como Luke Cage, Simone Missick como Misty Knight, Rosario Dawson como Claire Temple, Alfre Woodard como Mariah Dillard, Theo Rossi como Shades e Finn Jones como Danny Rand também conhecido como Punho de Ferro.

Foram adicionados ao elenco Mustafa Shakir (The Night Of) como John McIver, um líder natural, repleto de carisma, cuja missão é focada no Harlem e na vingança; e Gabrielle Dennis como Tilda Johnson, uma médica brilhante, com uma história complicada.

Comentários

Comentários

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register