Punho de Ferro | Ator diz que cancelamento foi vergonhoso

Finn Jones, o protagonista da série Punho de Ferro, não gostou do cancelamento da série. Durante a Rhode Island Comic Con, o ator comentou sobre a decisão da Netflix de cancelar a produção da Marvel.

Acho que é uma vergonha que a série tenha sido cancelada logo quando Danny alcançou o seu máximo. É como se a jornada não tivesse sido concluída”.

Quando o cancelamento da série foi divulgado, Jones fez uma declaração nas redes sociais agradecendo por sua participação no show.

Eu tenho muito amor e respeito por todos os envolvidos nas últimas duas temporadas deste programa. Defender a maior cidade do mundo com as pessoas mais talentosas e calorosas foi um privilégio e uma alegria. Sou abençoado por ter feito parte dessa jornada e agradecido pelo apoio.”

Segundo relatório, tanto Punho de Ferro como Luke Cage, sofrerão com a grande queda de audiências em suas segundas temporadas, levando a Netflix a cancelar as produções. Ainda há possibilidade das séries migrarem para o serviço de streaming da Disney, que ainda será lançado, ou de ambos se unirem para uma série dos Heróis de Aluguel.

 

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register