Pantera Negra | Fã transcreve mensagem emocionante do filme

Pantera Negra se destacou e emocionou os fãs e o mundo por sua mensagem sobre respeito e diversidade. Em uma cena específica, N’Jobu (Sterling K. Brown) visita Killmonger ((Michael B. Jordan), quando o mesmo estava iniciando seu processo para assumir o trono de Wakanda.

Killmonger aparece em sua antiga casa onde encontra o diário de seu pai, e junto dele um emocionante texto. Graças a um usuário do Youtube (via Reddit), a mensagem de N’Jobu ao filho agora está transcrita. Veja abaixo:

Transcription of N’Jobu’s Journal from marvelstudios

“Ungubani? Quem é você? Questionei-me sobre isso muitas vezes. Em algumas delas, não sei dizer. Mas sei que não sou mais o homem que o meu país conheceu.

Talvez amor? Meu filho?

Tudo isso me mudou. T’Chaka precisa ver o que podemos fazer, como podemos mudar o curso do tempo para as pessoas que enfrentam tanto nessa terra. Estranhos para mim, mas ainda assim meus irmãos e irmãs. Como posso olhar para eles, com a mesma pele que a minha, roubados do mesmo lugar de onde venho e não ajudá-los? Como posso ficar de braços cruzados, assistindo à dor, e voltar para Wakanda como se não tivesse nada para ser visto?

Quem sou eu? Um cachorro de guerra que não abandonará a tribo perdida para trás. Quem é você, meu filho? Você se perguntará isso um dia e saberá a resposta: N’Jadaka, filho de N’Jobu”.

Pantera Negra ainda não teve sua sequência confirmada, mas fontes confirmaram ao Hollywood Reporter que Ryan Coogler vai escrever e dirigir o segundo filme.

Comentários

Comentários

Galbi Júnior227 Posts

Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register