Maniac | Confira o trailer da nova minissérie da Netflix com Emma Stone e Jonah Hill

Maniac é a nova minissérie da Netflix e conta a história de Annie Landsberg (interpretada por Emma Stone) e Owen Milgrim (interpretado por Jonah Hill) dois estranhos que se conhecem ao chegarem à última etapa de um experimento farmacêutico. Eles são atraídos para as instalações da Neberdine Farmacêutica e Biotecnologia para um teste de três dias do novo medicamento criado pelo Dr. James K. Mantleray (interpretado por Justin Theroux) que promete acabar com todos os seus problemas permanentemente sem nenhum tipo de efeito colateral ou complicações.

Cada um tem o seu motivo para se estar lá. Annie está infeliz, não se dá bem com sua irmã e sua mãe e não consegue achar um rumo para sua própria vida. Já Owen  é o quinto filho de uma família de grandes empresários que luta contra uma doença que o acompanhou a vida toda, esquizofrenia.

Com o passar dos dias de teste, junto com mais dez cobaias, eles percebem que a pílula não é bem o que eles estavam imaginando. Confira o trailer:

Maniac é uma série original da Netflix e chega na plataforma digital no dia 21 de setembro.

 

Comentários

Comentários

Duda Conti128 Posts

Duda tem 21 anos, é formada em Design de Moda e enquanto não é reconhecida como a nova Channel aproveita seu tempo livre para mostrar a sua maior paixão, o cinema.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register