Coluna | Netflix e seus filmes clichês que tanto amamos – II

Na lista anterior, foram os filmes clichês adolescentes que tanto amamos. Nessa, selecionamos uns para os mais jovens. Na lista também há romance, mas com classificação um pouco acima. Você encontra todos na Netflix. E como “bônus”, de tão legal que é, tem uma série no meio dos filmes!

Tirando o atraso

Jason (Zac Efron) é um advogado certinho que está prestes a se casar. Mas antes disso ele precisa levar seu avó (Robert De Niro) até a Flórida, e de carro. A viagem é promissora, o que seria um momento com seu avô, se mostra uma “roubada”. Dick Kelly está pronto para se divertir com mulheres bem mais jovens que ele e apronta todas.

Ibiza: Tudo pelo DJ

Harper, Nikki e Leah são três amigas inseparáveis que transformam uma viagem de negócios em uma viagem de oportunidades. Isso porque elas resolvem aproveitar o que aparece: festas com desconhecidos, drogas e tudo mais. Afinal, em Ibiza, vale tudo, por isso Harper, uma das amigas, resolve ir atrás do seu crush. O filme é estrelado por Gillian Jacobs (Love) e Richard Madden (Game Of Thrones).

Love

Love traz Mickey (Gillian Jacobs), uma produtora de rádio bem louca e Gus (Paul Rust), um nerd bem nerd. Um casal improvável, complicado e fofo, até certo ponto. A série apresenta o retrato do cotidiano de um casal, com seus altos e baixos emocionais e problemas da vida moderna. A série terminou, então você têm três temporadas para curtir!

Apenas duas noites

Megan (Analeigh Tipton) está desiludida desde o fim do seu noivado. Passa os dias em casa, sem fazer nada de interessante. Para aplacar o tédio, seus amigos sugerem que ela saia e procure na internet alguém para uma noite de sexo sem compromisso. É dessa forma que ela conhece Alec (Milles Teller) e após a “noite”, uma nevasca a impede de ir embora. Dessa forma,  terão que passar mais do que uma noite juntos, e assim, serão obrigados a se conhecerem melhor.

Todas as razões para esquecer

Que tal um filme brasileiro na lista? Geralmente, os brasileiros são esquecidos. Mas esse longa consegue se destacar: é bem atemporal. Fala sobre o primeiro amor, o fim do relacionamento e o início da superação. Antônio tenta de tudo. Vai ao psiquiatra, usa o Tinder, toma ansiolíticos, como forma de superar. Entretanto, o segredo está em viver o “luto” e sofrer, para assim chegar à felicidade. Como Antônio, Johnny Massaro e como Sofia, Bianca Comparato.

Comentários

Comentários

Thais Guimarães32 Posts

Uma pessoa apaixonada: séries, filmes, música, mundo geek e casamento, comida boa, vinhos e café. Sou também do @noiveicasei, me segue lá.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register