“Então é Natal…” – Que tal sair dos filmes natalinos de sempre?

O clima natalino já está no ar e na tv a programação nos apresenta os filmes de sempre. Aqueles do tipo: “Esqueceram de mim“, “Herói de brinquedo“, “Um duende em Nova York“, “O Grinch” e por aí vai. Claro, alguns nós adoramos ver e rever. Entretanto, tem muita coisa nova e bacana para atualizar a lista.

A Netflix lançou alguns que valem a pena serem vistos, por isso resolvemos listar para poupar seu tempo na busca. Afinal, “então é natal…”

Crônicas de Natal

Esse Natal pode não ser o mesmo e o presente de natal das crianças ao redor do mundo pode não chegar. Isso porque os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) aprontaram. Com o intuito de flagrar o exato momento da chegada do Papai Noel, os dois se acomodaram em seu trenó e, acidentalmente, danificaram o veículo. Agora eles precisam fazer unir forças para ajudar o bom velhinho a correr contra o tempo e entregar os presentes e salvar o Natal. O papai noel é interpretado por ninguém menos que Kurt Russell!

A princesa e a plebeia

Outra celebridade que apareceu nesse Natal é Vanessa Hudgens. Ela interpreta as sósias Margaret Delacourt e Stacy DeNovo. Uma é duquesa e a outra confeiteira. A duquesa descobre uma forma de viver um pouco como outra pessoa e propõe trocar de lugar com confeiteira. Entretanto,  quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.

Natal 5 estrelas

Uma comédia para a lista! O primeiro ministro italiano viaja à Hungria para encontrar sua namorada, que também é sua rival política. Entretanto, ao entrar no quarto do hotel os dois encontram o corpo de um defunto vestido de papai noel.  Juntos eles precisam arrumar uma maneira de distrair a imprensa e resolver esse problemão.

O feitiço de Natal

 Abby (Kat Graham) é uma talentosa fotógrafa batalhando para conseguir construir uma carreira. Com problemas financeiros e frustrações, próximo ao Natal ela ganha de presente do seu avô um calendário mágico que parece poder prever o futuro. Dessa forma sua vida toma um novo rumo e ela se vê sendo levada a encontrar o amor.

Cartão de Natal

Antes que a ambiciosa Ellen Langford possa herdar o negócio de presentes de seu pai, ela deve entregar um cartão de Natal especial para o ex-parceiro de seu pai em Snow Falls, a cidade natal que ela nunca conheceu de verdade. Quando uma tempestade de neve a obriga a parar numa pousada da cidade, ela acaba encontrando um amor e descobre o verdadeiro significado do Natal.

Comentários

Comentários

Thais Guimarães32 Posts

Uma pessoa apaixonada: séries, filmes, música, mundo geek e casamento, comida boa, vinhos e café. Sou também do @noiveicasei, me segue lá.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register