Cinebiografia de Walter Casagrande contrata diretor
A cinebiografia do ex-jogador de futebol, Walter Casagrande, contratou o seu diretor. O nome da produção será Casagrande e Seus Demônios e terá Mauro Lima como diretor. O projeto havia ficado um tempo parado, mas com a contratação de Mauro Lima, a produção volta a ativa.
José Loreto irá ser o protagonista, enquanto Eriberto Leão será Sócrates, irmão de Casagrande e outro nome que ficou marcado no futebol brasileiro. O longa deve abordar a carreira do jogador, com suas passagens por times como Flamengo, Corinthians e a Seleção Brasileira, dando maior destaque a sua queda após se viciar em drogas.
A produção do filme teria sido adiantada devido ao emocionante discurso proferido por Casagrande durante a transmissão da final da última Copa do Mundo, vencida pela França. O ex-jogador falou abertamente sobre sua dependência química e como a Copa da Rússia foi importante em sua vida. A Copa do Mundo de 2018 foi a sua primeira 100% sóbrio, distante do álcool e de todas as outras substâncias tóxicas que prejudicaram sua vida durante décadas.
Sendo escrito por Marcelo Rubens Paiva, Casagrande e Seus Demônios trará um narrativa não-linear, na mesma forma que o livro. O filme deve ser lançado em 2019.
Comentários
Galbi Júnior227 Posts
Estudante de jornalismo e viciado em filmes e séries desde sempre. Supernatural é a melhor série, e me segura se alguém falar mau dela. Os Miseráveis é meu filme preferido, e sim, eu gosto de musicais. Já perdi a conta de quantas série eu já vi na minha vida, mas me orgulho disso.