Reboot de “Alf” está nos planos da Warner

Quem nasceu na década de 80 ou 90, provavelmente se lembra de um ET muito simpático chamado Alf. Trata-se do personagem principal da série homônima que fez muito sucesso entre estas gerações. Ela conta a história de um extraterrestre fofinho que caiu na terra e é adotado por uma família norte americana.

Segundo o TV Line a Warner está investindo em um reboot da série “Alf: O Eteimoso“. A informação é de que a empresa de entretenimento está em busca de um nome para assinar o roteiro da nova série.

A série original estreou em 86 e rendeu 102 episódios além de um longa metragem feito para a TV. No Brasil, a série manteve o seu legado de sucesso e chegou a ser exibida por 3 canais abertos. Chegou a ser exibida também por canais pagos como Nickelodeon e TCM.

 

 

Comentários

Comentários

Mateus Abreu99 Posts

Formado em Ciências Biológicas (graças ao Jurassic Park), amante de tudo que é relacionado a cinema (chego cedo pra pegar lugar bom na sessão), colecionador de filmes há 12 anos e palhaço nas horas vagas (e ai de quem falar mal de Trapalhões na minha presença).

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register