Para Todos os Garotos que Já Amei | Autora do livro faz participação no filme

Para Todos os Garotos que Já Amei é o novo queridinho da vez. Trazendo elementos de um romance adolescente o filme produzido pela Netflix estreou com sucesso na plataforma.

O filme foi baseado no primeiro livro da trilogia escrita por Jenny Han. E a autora deu um jeito de aparecer no filme. Em uma das cenas de flashback da Lara Jean (interpretada por Lana Condor) aparece Lara dançando em um baile de formatura junto com Lucas (interpretado por Trezzo Mahoro), ao lado aparece Jenny dando um lindo sorriso de aprovação para o casal dançante.

Apesar de fazer uma pequena participação no filme, Jenny Han não influenciou no roteiro do filme e antes do longa ser feito pela Netflix a autora já havia dispensando outras produtoras interessadas no filme pois queriam embranquecer a personagem, mas Jenny fez questão de que Lara Jean fosse asiática.

Para Todos os Garotos que Já Amei está disponível no catálogo da Netflix.

Comentários

Comentários

Duda Conti128 Posts

Duda tem 21 anos, é formada em Design de Moda e enquanto não é reconhecida como a nova Channel aproveita seu tempo livre para mostrar a sua maior paixão, o cinema.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember me Lost your password?

Don't have account. Register

Lost Password

Register